G1 Santos

Jota Quest fará shows no aniversário de Santos em 2024

today14 de dezembro de 2023 5

Fundo
share close

Banda se apresentará durante o Baile Oficial de Santos e na Praia do Gonzaga. Santos completará 478 anos em janeiro de 2024.


Banda Jota Quest é formada por Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio (guitarra), PJ (baixo), Márcio Buzelin (teclado) e Paulinho Fonseca (bateria) — Foto: Divulgação



A banda Jota Quest será a principal atração do Baile Oficial de Santos, em comemoração aos 478 anos da cidade em janeiro de 2024. A banda também apresentará na Praia do Gonzaga. Os shows foram confirmados, nesta quarta-feira (14), pela Prefeitura de Santos.

Organizado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS), o baile acontecerá no dia 27 de janeiro, no Blue Med Convention Center, na Ponta da Praia. No dia seguinte, a banda Jota Quest se apresentará de forma gratuita na Praia do Gonzaga.

Os ingressos para a noite de gala santista são vendidos a R$ 700 na sede do FSS, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, na Avenida Conselheiro Nébias, nº 388, na Encruzilhada.

Segundo a Prefeitura de Santos, todos os recursos adquiridos com o evento serão destinados para capacitação de pessoas nas Vilas Criativas e nos equipamentos culturais do Centro.

A banda formada por Rogério Flausino (vocal), Marco Túlio (guitarra), PJ (baixo), Márcio Buzelin (teclado) e Paulinho Fonseca (bateria) apresentará em Santos a mais nova turnê intitulada JOTA25 Arenas, que comemora mais de duas décadas de atividade.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

fundo-social-forma-195-pessoas-para-mercado-de-trabalho

Prefeitura de Guarujá

Fundo Social forma 195 pessoas para mercado de trabalho

Cerimônia no Procópio Ferreira reuniu formandos de mais de 10 cursos de qualificação profissional O estudante Ângelo Orifice Vichi terminou o Ensino Médio e estava à procura de um ofício. Já aposentada, Carmen Luiza de Souza desejava uma renda extra. Os dois encontraram nos cursos do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá a capacitação profissional necessária para alavancar os seus sonhos. Eles fizeram parte da turma de 195 alunos que […]

today14 de dezembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%