G1 Santos

Jovem arrastada por carro e vista como ‘milagre’ por médicos lembra da batida e de ter pensado: ‘morri’

today23 de junho de 2023 6

Fundo
share close

“É difícil. Eu ainda não acredito no que aconteceu, tanto que, enquanto eu estava no chão esperando o socorro, pensava: ‘Tomara que eu esteja tendo um pesadelo e acorde daqui a pouco’. Mas não era [pesadelo]”, relata.

O acidente ocorreu na Avenida Ayrton Senna da Silva, próximo ao Shopping Litoral Plaza. De acordo com o boletim de ocorrência, Danielle estava na garupa da moto do namorado, quando uma BMW saiu pelo retorno do shopping, entrou na pista e a atingiu. A jovem ficou presa debaixo do carro, enquanto o motorista continuou dirigindo até bater em um terceiro veículo.

Danielle diz que lembra da pancada, mas não do momento em que ficou debaixo do veículo. Segundo a jovem, ela não sabia da gravidade do caso e só descobriu que foi arrastada quando conversou com a família já no hospital.



“Eu senti a batida, voei, e nos ares falei: ‘morri’. Depois, só lembro do pessoal em cima de mim […]. Foi aterrorizante”.

Apesar de debilitada, Danielle está revoltada com a impunidade do motorista que causou o acidente, e diz que lutará por justiça. “Dá muita raiva de saber que eu estava no chão, ensanguentada, e ele preocupado com o carro”, afirma sobre as imagens do homem gravadas momentos após o acidente.

Assim que chegou ao hospital, a vitima levou um susto quando descobriu que perderia parte do cabelo. “Começaram a mexer e vi que estavam olhando um para a cara do outro. Eu não estava entendendo nada e eles falaram: ‘A gente vai ter que cortar seu cabelo’. Foi a hora que entrei em desespero”, relembra.

Danielle não queria que cortassem o cabelo, mas teve aceitar para os médicos pudessem encontrar a origem do sangue. “Contra eu fui, mas não tinha escolha. Sabia que não tinha o que fazer”, explica.

A jovem, que tinha o cabelo longo, precisou raspar a parte da frente, levou 30 pontos na cabeça e ralou o corpo inteiro, mas não teve ferimentos internos. Atualmente, Danielle se recupera em casa, mas não sabe como será no futuro.

Acho que vai ser muito difícil. Estou em casa, mas quando voltar minha rotina, querendo ou não, estou careca na parte de cima. Tenho cabelo, mas em cima não tem como disfarçar”.

Jovem foi arrastada por carro de luxo após ser atingida enquanto estava na garupa de moto no litoral de SP — Foto: Arquivo Pessoal

Ela disse que ainda não conseguiu ver o que restou do cabelo. “Não tenho uma dimensão porque está muito embaraçado, porque tinha muito sangue. E também não pode mexer muito para não forçar o que está costurado”, afirma.

“Graças a Deus não tive nada grave internamente e não quebrei nada, mas não sei o que é pior, porque com esses machucados eu vou no céu e volto, principalmente na hora do banho”, finaliza a Danielle, que está tomando medicamentos para dor.

De acordo com o boletim de ocorrência, após bater na moto, na noite da última sexta-feira (16), o motorista da BMW, de 43 anos, não parou o veículo e seguiu dirigindo. Danielle foi arrastada até o condutor colidir em outro automóvel. O namorado da jovem também ficou ferido, mas com menos gravidade. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Danielle foi socorrida por testemunhas, que se uniram para levantar o carro e retirá-la debaixo do automóvel. Em seguida, ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até o Pronto-Socorro Central da cidade.

Ainda de acordo com o boletim, o motorista do carro de luxo confessou que havia ‘bebido um pouquinho’. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhado para exame clínico de aferição de estado de embriaguez no Instituto Médico Legal (IML) que apontou resultado negativo.

Imagens obtidas pelo g1 mostram o suspeito se negando a fazer o teste de bafômetro e comentando sobre o prejuízo material. “Como é que eu pago essa porra?” (assista abaixo)

Vídeo mostra motorista de carro que arrastou jovem se negando a fazer teste do bafômetro

Vídeo mostra motorista de carro que arrastou jovem se negando a fazer teste do bafômetro

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

brasileira-passa-de-imigrante-ilegal-a-advogada-com-escritorio-em-beverly-hills-e-clientes-como-ivete,-virginia-fonseca-e-rafinha-bastos

G1 Santos

Brasileira passa de imigrante ilegal a advogada com escritório em Beverly Hills e clientes como Ivete, Virgínia Fonseca e Rafinha Bastos

Filha de um vendedor de livros e uma professora de escola pública, Flávia afirmou que sempre almejou mais do que poderia ter financeiramente, mas contou com ajuda dos pais para absorver conhecimento. Na infância, chegou a cursar inglês, francês e ballet de forma gratuita. "Minha mãe entrava nas escolas e pedia para falar com o gerente. Ela pedia uma bolsa para mim e comprovava a renda da família. Minha vontade […]

today23 de junho de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%