O acidente ocorreu na Avenida Ayrton Senna da Silva, perto do Shopping Litoral Plaza, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo boletim de ocorrência, Danielle e o namorado estavam de moto na via, quando um carro BMW saiu pelo retorno do shopping, entrou na pista e os atingiu.
“Ainda está caindo a ficha de tudo isso”, afirmou a mãe de Danielle, Valesca Rizzutti. “Os médicos falaram pra gente que ela entrou [na unidade de saúde] praticamente morta e, mesmo eles sendo ‘da ciência’, viram um ‘milagre ‘acontecer. […] O acidente dela foi bem grave. Eles ‘dificilmente veem uma pessoa sair viva’, escutei isso da boca do médico e dos enfermeiros”.
Veículos ficaram danificados após o acidente no litoral de São Paulo — Foto: Reprodução
Ainda de acordo com Valesca, os médicos informaram a família que a jovem não sofreu nenhuma lesão interna. “Ela perdeu parte do couro cabeludo e teve escoriações no corpo”, comentou. A mãe da vítima explicou também que a filha recebeu alta pelo risco de infecção hospitalar.
“Pra gente é uma surpresa ela já estar em casa“, comentou Valesca. “Esperávamos que ela ficasse um pouco mais no hospital, sendo assistida pelos médicos, mas também ela está aqui comigo, com o pai dela e [o restante] da família”.
O g1 entrou em contato com a Prefeitura de Praia Grande, em busca de mais informações sobre a alta médica da jovem e do estado de saúde dela, mas não obteve um retorno até a última atualização desta matéria.
Segundo Boletim de Ocorrência, apesar da colisão inicial com a moto, o motorista da BMW, de 43 anos, não parou o veículo e seguiu dirigindo. Danielle foi arrastada durante o percurso até o carro colidir com outro automóvel. O namorado da jovem também ficou ferido, mas com menos gravidade. O caso é investigado.
Danielle foi socorrida por testemunhas, que se uniram para levantar o carro e retirá-la debaixo do automóvel. Em seguida, a jovem de 23 anos foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada até o Pronto-Socorro Central da cidade.
Jovem ficou presa embaixo do carro BMW — Foto: Arquivo Pessoal
O motorista do carro de luxo, ainda segundo o BO, confessou que havia ‘bebido um pouquinho’, mas não revelou a natureza e a quantidade de bebida. Ele se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi encaminhado para exame clínico de aferição de estado de embriaguez no Instituto Médico Legal (IML) que, de acordo com o boletim de ocorrência, apontou resultado negativo.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Todos os créditos desta notícia pertecem a
G1 Santos.
Por: G1
Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.
G1
Publicar comentários (0)