G1 Santos

Jovem de 22 anos morre após se afogar em praia do litoral de SP e sofrer parada cardiorrespiratória

today14 de novembro de 2022 13

Fundo
share close

Vítima entrou no mar da Praia de Pitangueiras, em Guarujá (SP), com um amigo, mas acabou sendo levada pela água.

Jovem de 22 anos morre após se afogar no mar da Praia de Pitangueiras, em Guarujá, SP, e sofrer parada cardiorrespiratória — Foto: Vladimir Maria/Arquivo Pessoal



Um jovem de 22 anos morreu após se afogar na Praia de Pitangueiras, em Guarujá, no litoral de São Paulo, e sofrer uma parada cardiorrespiratória. A vítima, que trabalhava e morava na cidade, entrou no mar com um amigo, mas acabou sendo puxada por uma forte corrente de retorno.

Segundo o Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar), o afogamento aconteceu, por volta das 9h30, de domingo (13). Os profissionais foram acionados por guarda-vidas, que informaram sobre duas vítimas, que haviam sido levadas pela água. O amigo foi resgatado sem grau de afogamento, mas o rapaz que perdeu a vida acabou sendo levado pela corrente ao fundo do mar.

Equipes do GBmar começara as buscas imediatamente, mas logo souberam que um jovem que estava sendo atendido próximo ao local do afogamento. Ao chegarem, verificaram que era a vítima que procuravam.

O jovem estava na faixa de areia em parada cardiorrespiratória quando os profissionais chegaram. Eles ainda realizaram os procedimentos de ressuscitação e encaminharam o rapaz ao Hospital Santo Amaro, onde o médico de plantão constatou a morte.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

menor-e-apreendido-apos-atirar-em-idoso-que-pos-a-mao-no-bolso-para-entregar-o-celular-durante-assalto

G1 Santos

Menor é apreendido após atirar em idoso que pôs a mão no bolso para entregar o celular durante assalto

Um idoso de 68 anos foi baleado durante um assalto em São Vicente, no litoral de São Paulo. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal, o antigo Crei, atendida pela equipe médica e liberada. O menor responsável pelo disparo, de 17 anos, foi apreendido com o revólver usado no crime. A tentativa de latrocínio [roubo seguido de morte], como o caso foi registrado o caso, aconteceu na tarde de sábado […]

today14 de novembro de 2022 18

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%