G1 Santos

Jovem do litoral de SP viraliza e surpreende ao chegar mais rápido ao trabalho na capital do que paulistanos; VÍDEO

today8 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Uma moradora de São Vicente, no litoral de São Paulo, viralizou na internet ao mostrar o percurso de 1h40 de casa até o trabalho na Avenida Paulista. Ao g1, a analista de tecnologia da informação Tatiane Gouvea contou, nesta sexta-feira (8), ter se surpreendido com as centenas de comentários de moradores da capital que relataram demorar mais para chegar ao local. “Fiquei chocada”.

O vídeo, com mais de 400 mil visualizações e aproximadamente 30 mil curtidas no TikTok, mostra a rotina de Tatiane, desde o momento em que ela entra em um ônibus em São Vicente, às 6h20, até ‘bater o ponto’ no trabalho às 8h.

Entre os mais de 800 comentários na publicação, centenas são de moradores de São Paulo surpresos com o tempo do percurso da jovem de 27 anos (veja os ‘desabafos’ dos internautas no fim da matéria).



“Fiquei bastante chocada com os comentários das pessoas dizendo que moram em São Paulo e levam bem mais tempo que eu, entre duas ou três horas para se locomover”, disse Tatiane.

Moradora do litoral de SP viraliza na internet ao mostrar tempo no trajeto até a Avenida Paulista — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tatiane relatou que a ideia de filmar a própria rotina surgiu após assistir a vídeos de outras pessoas que demoravam mais tempo para chegar ao trabalho.

“Aproveitei que também trabalho bem longe de casa, afinal, é uma outra cidade, e gravei o vídeo para mostrar a minha rotina em um dia de trabalho presencial”, explicou a jovem. “Porém, mostrando que o meu tempo de deslocamento era bem menor, apesar da distância“.

Tatiane relatou que trabalha na capital paulista há um ano e seis meses, mas gosta de morar em São Vicente e não pretende se mudar no momento. Segundo ela, o trânsito é uma das razões que a ‘afastam’ da vida permanente em São Paulo.

“Nossa qualidade de vida comparada com a de São Paulo não tem nem o que dizer, o trânsito lá é uma coisa de louco”, brincou ela.

Centenas de comentários na postagem mostram moradores de São Paulo ‘indignados’ com a velocidade em que a jovem chega na Avenida Paulista, mesmo morando na Baixada Santista.

“Meu Deus, é mais rápido do que sair de qualquer lugar de SP”, brincou uma internauta.

Um outro complementou: “Eu saio de casa às 5h40 para chegar na Paulista às 7h30, isso porque moro em São Paulo”, complementou outro.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

video-mostra-suspeito-de-chamar-jogador-de-futebol-de-‘gorilao’-imitando-macaco

G1 Santos

Vídeo mostra suspeito de chamar jogador de futebol de ‘gorilão’ imitando macaco

O caso aconteceu durante uma provocação entre torcidas após o fim de um jogo do Campeonato Inter Empresas no Ginásio de Esportes Arturzão. A vítima, Gustavo Vintecinco, de 28 anos, faz parte do time que perdeu, mas, naquele dia, estava suspenso da partida e participava do evento como comentarista de um canal no Youtube. “É revoltante. Ainda em 2023 as pessoas querem usar cor de pele ou a sua raça […]

today8 de dezembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%