G1 Santos

Jovem é agredida durante briga generalizada motivada por ‘cantada’ em casa noturna: ‘morrendo de vergonha e revoltada’; VÍDEO

today26 de outubro de 2022 43

Fundo
share close

Uma jovem foi agredida por um homem durante uma briga generalizada em frente a uma casa noturna em Santos, no litoral de São Paulo (veja o vídeo acima). Segundo ela, que foi ouvida pelo g1, o desentendimento começou dentro do estabelecimento. Um homem, que fazia parte de um grupo, teria ‘soltado uma graça’ para ela e o namorado tentou defendê-la.

A briga entre dezenas de jovens aconteceu na Avenida Vicente de Carvalho, no bairro Boqueirão, por volta das 3h45 do último sábado (22). Segundo a Prefeitura de Santos, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e um homem, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Zona Noroeste após também ser agredido.

A jovem que foi agredida durante a confusão foi ouvida pelo g1, mas preferiu não ser identificada. Ela conta que a discussão começou dentro da casa noturna. “Pedi licença [ao grupo de jovens] para me encontrar com um amigo, que estava na fila. Meu namorado estava atrás de mim, junto com uma amiga. Quando passei, um deles soltou uma ‘graça’, com intenções maliciosas”.



Logo em seguida, o namorado dela começou a discutir com o grupo. A jovem conta que as agressões começaram dentro da casa noturna. Depois, quando o grupo saiu do local, a discussão voltou a acontecer na rua e houve uma briga generalizada.

Jovem é agredida por homem durante briga em Santos (SP) — Foto: Reprodução

Nas imagens, obtidas pelo g1, é possível ver cerca de 20 jovens se agredindo, com socos e pontapés, do lado de fora do estabelecimento. Em dois momentos do vídeo, a jovem aparece levando socos de um dos homens.

Morrendo de vergonha, e revoltada com a situação

— Jovem agredida por homem durante briga em Santos (SP)

A reportagem entrou em contato com o estabelecimento, a Polícia Militar (PM) e a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) em busca de mais informações sobre a briga, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem. O g1 também tentou entrar em contato com a casa noturna, por telefone, mas ninguém atendeu as ligações.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ciclista-morre-apos-ser-atropelada-por-caminhao-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Ciclista morre após ser atropelada por caminhão no litoral de SP; VÍDEO

Uma jovem, de 20 anos, morreu após ser atropelada por um caminhão enquanto pedalava em uma bicicleta em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quarta-feira (26), a vítima estaria fora da ciclovia e tentava desviar de uma moto, que estava estacionada, quando foi atingida pelo veículo (veja o vídeo acima). O acidente aconteceu nesta terça-feira (25), por volta das 14h30, na Alameda das Margaridas, no […]

today26 de outubro de 2022 283 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%