G1 Santos

Jovem é baleado e morre após tentar assaltar policial militar de folga em Praia Grande, SP

today6 de setembro de 2022 12

Fundo
share close

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o agente agiu em legítima defesa. A arma dele foi apreendida para exames do Instituto de Criminalística (IC).

Um homem, de 23 anos, morreu baleado após tentar assaltar policial militar de folga no último domingo (4) em Praia Grande, no litoral de São Paulo. — Foto: Praia Grande Mil Grau



Um homem de 23 anos levou um tiro e morreu após tentar assaltar um policial militar em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O comparsa dele, ainda não identificado, fugiu após o disparo.

A tentativa de assalto ocorreu no último domingo (4), às 22h20, na Rua dos Cravos, no bairro Balneário Flórida. O policial militar andava pela calçada quando foi abordado por dois homens de bicicleta, que anunciaram o assalto.

De acordo com a PM, o policial reagiu e atirou contra um dos suspeitos, que ficou gravemente ferido. O outro suspeito fugiu após o disparo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados para socorrer a vítima. Segundo a SSP, o jovem foi levado ao Pronto-Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O celular do suspeito e a arma de fogo foram apreendidas. A SSP informou que foram solicitados exames ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como legítima defesa, homicídio e tentativa de roubo na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ate-100-mil-veiculos-devem-se-dirigir-ao-litoral-de-sp-no-feriado-da-independencia

G1 Santos

Até 100 mil veículos devem se dirigir ao litoral de SP no feriado da Independência

Previsão é que, de terça (6) a quarta-feira (4), entre 65 mil e 100 mil veículos desçam a serra em direção à Baixada Santista. Até 100 mil veículos devem passar pelo SAI em direção ao litoral paulista neste feriado da Independência, na quarta-feira (7) — Foto: Ecovias/Divulgação/Arquivo Até 100 mil veículos devem passar pelo Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) em direção à Baixada Santista, no litoral de São Paulo, para o feriado […]

today6 de setembro de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%