G1 Santos

Jovem é baleado por atiradores de moto no litoral de SP

today15 de maio de 2024 7

Fundo
share close

Vítima foi surpreendida enquanto estava na frente da casa da namorada. Caso aconteceu em Praia Grande, no litoral de São Paulo.


Vítima foi socorrida no Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande (SP) — Foto: Divulgação



Um jovem, de 23 anos, ficou ferido após ser baleado por atiradores desconhecidos em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta quarta-feira (15), dois criminosos passaram de moto efetuando disparos contra a vítima.

O jovem contou aos policiais que estava em frente à casa da namorada, localizada no bairro Tude Bastos, quando foi surpreendido pela dupla que passou atirando em cima de uma moto. A vítima foi atingida na nádega esquerda e o projétil saiu pelo fêmur direito.

O homem foi socorrido ao Hospital Irmã Dulce. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado como tentativa de homicídio no início de terça-feira (14).

A Polícia Civil de Praia Grande investiga as circunstâncias do crime e trabalha para identificar os atiradores. Procurado pelo g1, o Hospital Irmã Dulce não informou sobre o estado de saúde do paciente até a última atualização desta reportagem.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

dia-das-maes:-igreja-oferece-“dia-do-embelezamento”-no-rio-grande-do-sul

Destaques

Dia das Mães: Igreja oferece “dia do embelezamento” no Rio Grande do Sul

No último domingo (12), Dia das Mães, a AD55, Assembleia de Deus em Cachoeirinha, proporcionou as mulheres afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul e que estão abrigadas pela igreja um “dia do embelezamento”. Enquanto o estado lida com a maior tragédia da sua história, com milhares de pessoas acolhidas em abrigos, a igreja evangélica aproveitou a data para oferecer para as mulheres um dia especial, com cortes de […]

today15 de maio de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%