G1 Santos

Jovem é encontrada morta com marca de tiro embaixo do olho dentro de apartamento no litoral de SP

today30 de dezembro de 2023 6

Fundo
share close

Uma jovem de 21 anos foi encontrada morta, com o rosto ensanguentado e uma marca de tiro embaixo do olho direito, dentro de um apartamento da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU), no Jardim Rio Branco, em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo g1, nesta sexta-feira (29), até o momento, ninguém foi preso.

Segundo o Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados para atender a ocorrência de uma mulher baleada. No local, eles perceberam que tratava-se de um apartamento invadido, localizado em um dos prédios abandonados da CDHU.

Os policiais viram que a porta do apartamento aparentava ter sido arrombada. Eles entraram no local e viram que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já realizava atendimento à vítima Ana Lúcia Araújo Ferreira de Oliveira.



No entanto, a mulher — que estava caída no chão da sala — não respondia aos chamados dos socorristas e nem apresentava sinais vitais. Por isso, a Polícia Técnica Científica foi acionada.

Segundo a Polícia Militar, a vítima possuía um disparo de arma de fogo no rosto, abaixo do olho direito. No entanto, não foi encontrada nenhuma arma no local.

A Polícia Civil expediu uma guia para que o corpo e o local do crime fossem periciados pelo Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística, respectivamente.

O caso, que ocorreu na noite da última quarta-feira (27), foi registrado como homicídio na Delegacia Sede de São Vicente e encaminhado ao 3º Distrito Policial (DP) do município, onde é investigado.

Crime ocorreu dentro de apartamento em um dos prédios abandonados da CDHU, no Jardim Rio Branco, em São Vicente (SP) — Foto: Polícia Civil/Divulgação

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mulher-vira-cliente-de-pizzaria-apos-filho-da-dona-devolver-celular-que-‘voou’-de-carreta-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Mulher vira cliente de pizzaria após filho da dona devolver celular que ‘voou’ de carreta no litoral de SP

Uma corretora de planos de saúde de Mongaguá, no litoral de São Paulo, tornou-se cliente de uma pizzaria após o filho da dona do estabelecimento devolver o celular dela, que havia desaparecido minutos antes. O grande 'herói' é um adolescente de 15 anos, que se prontificou a ir até a casa da moça após encontrar o aparelho (assista o vídeo acima). “Eu fiz o vídeo, comprei a pizza e dei […]

today30 de dezembro de 2023 8

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%