G1 Santos

Jovem é esfaqueado e morto em festa no interior de SP; outros três foram feridos com golpes de canivete

today27 de setembro de 2022 20

Fundo
share close

Vítimas foram encaminhadas em estado grave para o hospital de Apiaí. O agressor fugiu de carro.

Guilherme Caique, de 20 anos, foi morto e outras três vítimas ficaram feridas após serem esfaqueadas com canivete em Apiaí (SP) — Foto: Arquivo pessoal



Guilherme Caique, de 20 anos, foi esfaqueado e morto durante uma festa em Apiaí, no interior de SP. Além dele, outras três vítimas foram golpeadas com canivete e encaminhadas ao hospital da cidade, duas delas em estado grave. O criminoso fugiu e não foi localizado até o momento. O caso foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na delegacia de Apiaí.

O crime aconteceu em uma chácara no bairro Campininha, na noite do último domingo (25). De acordo com a investigação, o agressor teria 23 anos, enquanto as vítimas socorridas têm 18, 20 e 21, sendo uma mulher, a mais nova, e dois homens.

O delegado do caso, Valmir Oliveira, informou que os dois rapazes foram encaminhados ao hospital em estado grave, enquanto a jovem ficou levemente ferida, mas está em estado de choque.

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (SPP) informou, em nota, que a jovem golpeada relatou aos policiais que todos estavam em uma festa quando tiveram um desentendimento com o agressor. O suspeito esfaqueou e matou Guilherme Caique e, na sequência, os outros três, que tentaram separar a briga.

Segundo o delegado, após ter aplicado as facadas nas vítimas, o criminoso teria sido agredido por outras pessoas que estavam na festa, momento em que entrou no carro e fugiu. Valmir Oliveira disse, ainda, que o homem abandonou o veículo após sair da chácara e fugiu para uma área de mata.

“Tem uma comoção muito grande na cidade, porque o rapaz que morreu era bem querido. É importante tranquilizar a comunidade, dizer que justiça será feita e ele [o agressor] vai responder pela conduta. Ele vai sofrer o que a lei prevê como pena. ”, enfatizou o delegado.

Agressor fugiu após a confusão em Apiaí e abandonou o próprio veículo — Foto: Divulgação/Apiaienses Bravos

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guaruja-tera-programacao-na-semana-do-idoso

Prefeitura de Guarujá

Guarujá terá programação na Semana do Idoso

Objetivo da ação é promover o bem-estar e o envolvimento cultural A Prefeitura de Guarujá realiza a partir desta quarta-feira (28), a Semana do Idoso. O objetivo da ação é promover o bem-estar e o envolvimento cultural. A programação será voltada para turma da melhor idade atendida pelo Centro de Atendimento à Terceira Idade (Cati) e também para os idosos do serviço de fortalecimento de vínculos dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras). A iniciativa é coordenada pela Secretaria […]

today27 de setembro de 2022 9

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%