G1 Santos

Jovem morre ao ser atingido na cabeça pela porta de um elevador de automóveis no litoral de SP

today18 de novembro de 2022 19

Fundo
share close

Nicholas José Santo da Silva, de 23, ficou inconsciente e foi socorrido. Ele morreu no hospital horas depois do acidente em Guarujá.

Nicholas José Santo da Silva, de 23 anos, estava trabalhando em um prédio em Guarujá quando foi atingido pela porta do elevador — Foto: Reprodução



Um jovem de 23 anos morreu ao ser atingido na cabeça pela porta de um elevador de automóveis. O acidente aconteceu em um prédio na Rua Mário Ribeiro, no bairro Barra Funda, a uma quadra da Praia das Pitangueiras, na manhã de terça-feira (15). A PM informou ter sido acionada por volta das 11h50 e, ao chegar no local, encontraram a vítima com sangramento na cabeça e inconsciente.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o pai do jovem estava próximo ao edifício e ouviu um barulho. Ele teria ido até o prédio, olhado pela fresta da porta do elevador e visto o filho no chão.

Jovem foi atingido na cabeça e morreu horas depois do acidente em Guarujá — Foto: Reprodução

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou, por meio de nota, que o Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado, prestou o primeiro atendimento e encaminhou a vítima ao Hospital Santo Amaro.

A assessoria de imprensa do hospital disse que o jovem chegou à unidade em estado gravíssimo, recebeu atendimento médico, realizou exames, porém, não resistiu e morreu por volta das 17h40.

À reportagem do g1, a SSP ressaltou que a perícia foi chamada para vistoriar o local do acidente, e que o caso foi registrado na Delegacia de Guarujá como morte acidental.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

usafa-vila-edna-promove-evento-sobre-novembro-azul-neste-sabado

Prefeitura de Guarujá

Usafa Vila Edna promove evento sobre Novembro Azul neste sábado

O evento contará ainda com vacinação contra covid-19 para todas as faixas etárias e outros serviços de saúde A Prefeitura de Guarujá promove o evento “Ação de Saúde Coletiva e Novembro Azul” neste sábado (19), das 8 às 17 horas, na Unidade de Saúde da Família (Usafa) Vila Edna. A programação integra a campanha Novembro Azul para conscientizar os homens sobre a importância da realização de exames preventivos ao câncer de […]

today18 de novembro de 2022 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%