G1 Santos

Jovem morre após troca de tiros entre policiais e suspeitos em Guarujá, SP

today7 de outubro de 2022 25

Fundo
share close

Corpo do homem de 20 anos estava em uma área de mangue do bairro Santa Rosa.

Troca de tiros entre criminosos e policiais deixa um suspeito morto em Guarujá, no litoral deSP. — Foto: Reprodução



Um suspeito de 20 anos morreu após uma troca de tiros entre policiais militares e suspeitos, na tarde desta quinta-feira (6), em uma comunidade de Guarujá, no litoral de São Paulo. O tiroteio teria começado após três criminosos atirarem contra uma equipe policial. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), um inquérito foi instaurado para investigar a ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, o caso ocorreu por volta de 15h30, próximo a Avenida Miguel Mussa Gaze, no bairro Santa Rosa. A equipe policial foi até o local, que é conhecido como Beco das Almas, após uma denúncia de que havia uma casa de jogos de azar clandestina, com diversas máquinas de caça-níqueis, naquela região.

Com a chegada da viatura, cinco suspeitos fugiram em direção a uma área de mangue. Três deles, porém, estavam armados e atiraram contra os policiais, que revidaram.

Um dos suspeitos, de 20 anos, ficou ferido. O socorro foi acionado, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o corpo do mangue. Os outros quatro conseguiram fugir e ainda não foram localizados.

Os policiais encontrar uma pistola, uma sacola com diversas embalagens vazias e R$ 173 com o jovem morto. As armas dos policiais e do suspeito foram apreendidas e serão analisadas pela perícia.

O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, localização, apreensão de objeto e tentativa de homicídio na Delegacia Sede de Guarujá. Ainda segundo a SSP, foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso para localizar e prender os suspeitos envolvidos no caso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar o corpo do local na tarde da última quinta-feira (6) em Guarujá, no litoral de SP. — Foto: Reprodução

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

caminhao-‘conhecendo-os-ods’-estaciona-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Caminhão ‘Conhecendo os ODS’ estaciona em Guarujá

Neste sábado (8), das 10 às 17 horas, a população poderá conhecer mais sobre boas metas internacionais que são cumpridas pela Cidade O caminhão ‘Conhecendo os ODS’ estaciona neste sábado (8), em Guarujá, levando informações e atividades sobre os 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS). A também chamada Agenda 2030 é um plano de ação global, que reúne 17 objetivos em um total de 169 metas. O Município dispõe de políticas […]

today7 de outubro de 2022 34

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%