Jovem quilombola é encontrado morto na casa de instrutor que o convidou para jantar — Foto: Reprodução
Um jovem quilombola de 18 anos foi encontrado morto em Iporanga, no interior de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, nesta sexta-feira (30), o corpo de Michael Ribeiro dos Santos foi localizado pela Polícia Militar na casa de um instrutor de monitoria ambiental, curso que era frequentado pela vítima. A Polícia Civil investiga o caso como morte suspeita.
Michael foi encontrado morto na Estrada Iporanga-Apiai, na altura do bairro Serra, na última terça-feira (27). O rapaz morava com a avó no Quilombo Nhunguera, também em Iporanga, e estudava no curso desde o início do ano. A causa da morte dele ainda não foi divulgada. Um boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado na Delegacia de Polícia da cidade.
Segundo apurado junto à amigos da vítima pela TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo, o jovem foi convidado para jantar na casa do instrutor na data do ocorrido. O g1 apurou que a Polícia Civil intimou o homem a prestar depoimento sobre a morte de Michael, porém ele não compareceu à delegacia.
“Nós, os parentes dele, ficamos muito abalados quando soubemos dessa notícia”, desabafou o tio do jovem, Ademir Ribeiro dos Santos, à TV Tribuna. “Muito triste. Todo mundo gostava dele”.
O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), em busca de mais informações sobre o ocorrido, mas não obteve um retorno até a última atualização desta matéria.
Jovem quilombola de 18 anos foi encontrado morto em Iporanga (SP) — Foto: Reprodução
Publicar comentários (0)