Gospel Prime

Jovem revela que bruxos têm como alvo cristãos sem vida de oração

today30 de maio de 2023

Fundo
share close

Uma ex-bruxa compartilhou com Andrew Aggrey que bruxos têm como alvo cristãos que não têm vida de oração e não têm revelação de sua autoridade. Andrew, teve diversos encontros poderosos com Deus, ele também teve experiências de ver anjos, demônios e outros seres sobrenaturais no mundo espiritual.

De acordo com God TV, o jovem de 22 anos tem sido vocal em compartilhar tudo o que experimentou em suas redes sociais. Recentemente, ele compartilhou uma verdade em particular sobre as bruxas. Ele ouviu isso de uma mulher que participou de uma de suas reuniões de avivamento.

“Uma noite, havia uma mulher em nossa reunião de avivamento, e ela estava nos contando que antes de se converter, ela era uma bruxa. Ela fazia projeção astral, o que significa que seu espírito saía do corpo dela e ela entrava no mundo espiritual. Ela atormentava as pessoas. E ela ia atrás de cristãos que não tinham revelação de sua autoridade”, disse ele.

Nesse sentido, tendo ouvido diferentes histórias sobre bruxaria, seria seguro assumir que nada mais surpreenderia Andrew. Mas esse não era o caso, ele ficou abalado com a descoberta.

“O que me entristece profundamente é que muitas bruxas têm mais fé em suas práticas falsas do que os cristãos em suas vidas de oração. As bruxas se vangloriam disso. Eles dizem: ‘Eu manifesto isso, manifesto aquilo’. E como cristãos, percebemos que muitos de nós enfrentam as mesmas batalhas repetidamente porque temos uma revelação infantil de nossa autoridade”, disse ele.



Por fim, Andrew desafiou os cristãos a se dedicarem à oração e abraçarem sua autoridade em Cristo. Sabendo que o diabo tem como alvo cristãos que não têm vida de oração, ele faz uma pergunta na qual muitos devem refletir.

“Há tantas bruxas que saem por aí dizendo: ‘Eu adoro manifestar isso e manifestar aquilo’. E o que elas estão fazendo é uma versão pervertida do que era originalmente a tecnologia do céu. O fato é que Deus deu aos crentes o poder de decretar e comandar. E minha pergunta é: temos mais fé em nosso Deus, que é o verdadeiro Deus, do que essas bruxas que servem a um falso deus demoníaco?”, concluiu.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pre-conferencias-discutem-melhorias-no-sistema-unico-de-assistencia-social

Prefeitura de Guarujá

Pré-conferências discutem melhorias no Sistema Único de Assistência Social

Evento abriu espaço para 350 pessoas sugerirem propostas e ideias O Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Guarujá, em parceria com a Prefeitura, realizou no último dia 26 o sexto encontro das pré-conferências que contou com 350 trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social (Suas). O objetivo foi para discutir propostas e sugestões de melhorias nos serviços. O evento aconteceu no Sindicato dos Funcionários Públicos de Guarujá (Sindserv), no […]

today30 de maio de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%