G1 Santos

Jovem viraliza com penteados em ‘formato’ fálico, de chapéu e estatueta do Oscar; VÍDEO

today4 de maio de 2023 9

Fundo
share close

Cabelo em ‘formato’ fálico, de chapéu, lacinho e até estatueta do Oscar. A analista de sistemas Olivia Lorena Soares dos Santos viralizou na internet com vídeos tutoriais sobre os penteados ‘diferentes’. Ao g1, ela contou, nesta quinta-feira (4), que descobriu o talento ‘por acaso’ e que, apesar das brincadeiras, ama e cuida do cabelo. (veja o vídeo acima)

“Os penteados são formas de mostrar como lido com ele. Posso deixá-lo do jeito que quiser”.

Olivia, que também é conhecida como ‘Azeite Olivia’ nas redes sociais, tem 24 anos e mora em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Além de trabalhar como analista de sistemas, a jovem divide a rotina como criadora de conteúdos humorísticos para a internet. Ela conta com mais de 390 mil seguidores e 15 milhões de curtidas apenas no TikTok.



Eu amo o meu cabelo. Quando passei a tomar minhas próprias decisões, deixei crescer naturalmente, independentemente das críticas. Os penteados são formas de mostrar como lido com ele. Posso deixá-lo do jeito que quiser, bem ‘blackzão’, que acho lindo, mas também posso ‘brincar’ com ele.”

Olivia viralizou na internet ao ‘modelar’ o cabelo em diferentes formatos — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O talento para pentear o cabelo de formas inusitadas surgiu de repente. Segundo Olivia, tudo começou quando ela recebeu um comentário de um seguidor após publicar um story ao acordar. “Meu cabelo estava ‘para cima’, e ele brincou dizendo que parecia com o do Jimmy Neutron [personagem de desenho]. Pensei: ‘É mesmo, mas e se eu tentasse deixá-lo de outras formas?”, lembrou.

Depois disso, a jovem inovou e modelou o cabelo com penteados que vão desde ‘disfarces’ à calvície até estilos que os deixam em diferentes ‘formatos’. Os vídeos dela com os tutoriais para os penteados têm milhões de visualizações na plataforma.

Jovem deixa o cabelo em diferentes ‘formatos’ e faz sucesso nas redes sociais — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Olivia explicou também que as ideias para os penteados vêm de diferentes formas. “Penso em novas coisas que posso fazer com o meu cabelo e, às vezes, também pergunto para o pessoal [os seguidores] na internet. Eles comentam coisas divertidas e engraçadas que aproveito.”

A jovem produz vídeos para a internet desde 2016. De lá para cá, ela mudou os formatos dos conteúdos, que passaram a ser mais curtos. Atualmente, além dos penteados de cabelo, também publica músicas com tom de humor e mantém contato direto com os seguidores.

Olivia divide a rotina como criadora de conteúdos e também como analista de sistemas, profissão que atualmente exerce via home office. Ela explicou que usa o tempo livre para programar os vídeos da semana e, assim, abastecer as redes sociais com novidades.

Apesar da renda ‘extra’ na internet, ela não pensa em deixar a carreira como analista de sistemas agora. “Sempre penso na estabilidade financeira. Se o retorno que a internet me der um dia for, pelo menos, maior que o dobro do que recebo, pensaria em deixar meu emprego. Caso contrário, vou continuar com os dois, pois não me faz mal.”

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

advogada-de-mulher-assassinada-por-ex-marido-policial-com-tiro-na-cabeca-diz-que-ele-‘quase-a-matou-na-porrada’

G1 Santos

Advogada de mulher assassinada por ex-marido policial com tiro na cabeça diz que ele ‘quase a matou na porrada’

O policial militar rodoviário atirou em Jéssica e depois tirou a própria vida em frente a um bar no bairro Ocian, em Praia Grande, no último sábado (29) - eles deixam um filho de três anos. “O principal fator que faz com que uma mulher não procure ajuda é o medo, e a Jéssica tinha muito medo. E não era à toa, quase que ele a matou" — Amanda Mesquita […]

today4 de maio de 2023 35

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%