G1 Santos

Jovens aceleram moto sem capacete em frente à base da PM, filmam ‘zoeira’ e são abordados; VÍDEO

today31 de dezembro de 2023 7

Fundo
share close

Dois jovens, que estavam em uma motocicleta em alta velocidade e sem capacetes, foram abordados pela Polícia Militar após uma ‘zoeira’ em frente à uma base da corporação em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens obtidas pelo g1 neste domingo (31) mostram a dupla antes e durante a abordagem. “Vocês foram ‘tops'”, disse um deles aos agentes (assista acima).

O caso aconteceu na Avenida Manoel de Abreu, na Vila Fátima. As imagens foram divulgadas por um policial militar nas redes sociais. De acordo com a publicação do agente, que prefere não ter a identidade revelada, os jovens estavam “zoando” em frente à base, em alta velocidade e sem capacete.

No vídeo, obtido pelo g1, é possível ver o início da ação, gravado por um dos jovens. Segundo a PM, uma equipe em patrulhamento observou o comportamento da dupla e a acompanhou até a Rua Honduras, no mesmo bairro.



Os jovens foram abordados e liberados na sequência. A moto usada por eles foi apreendida e, ainda de acordo com a corporação, levada ao pátio municipal para as autuações.

No vídeo, os dois aparecem sentados no asfalto durante a abordagem.

“Vai embora, v****. Vai embora! É fuga, ca*****”, gritou o garupa durante a ‘perseguição’. “Deu ruim. Perdi, senhor. Vocês foram tops”, afirmou o motociclista, já na abordagem.

Jovens foram abordados após ‘zoeira’ em moto na frente da base da PM em São Vicente, SP — Foto: Reprodução

O g1 entrou em contato com o PM que divulgou as imagens. Segundo ele, os rapazes que aparecem no vídeo são maiores de idade.

O agente acrescentou que os jovens não aceitaram a ordem de parada da polícia, porém, não havia crime consumado para levá-los à delegacia. Conforme divulgado por ele, a dupla “foi ao solo por não dominar a técnica de pilotagem devida”.

O g1 não localizou a dupla que aparece nas imagens até a última atualização desta reportagem.

Segundo a corporação, o caso aconteceu no último dia 26 de dezembro, por volta das 7h. Por meio de nota, a PM afirmou que uma equipe visualizou a motocicleta com os dois jovens sem capacetes em frente à base da 2ª Companhia.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes fizeram um “breve acompanhamento, com êxito na abordagem”, porém, “nada de ilícito foi encontrado” com os jovens.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%