G1 Mundo

Juiz que julga processo contra Trump sofre ameaça de bomba

today11 de janeiro de 2024 6

Fundo
share close

Segundo polícia, Arthur Engoron, que julga o processo de fraude civil contra o ex-presidente dos EUA, foi alvo de ameaça na porta de sua casa no dia em que Trump comparece a um tribunal de NY. Não houve feridos. Engoron já proibiu Donald Trump de se manifestar nas redes sociais e vem sofrendo ataques virtuais e ameaças desde então.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

por-que-suecia-alertou-populacao-para-se-preparar-para-guerra-e-causou-panico

G1 Mundo

Por que Suécia alertou população para se preparar para guerra e causou pânico

O ministro da Defesa Civil, Carl-Oskar Bohlin, disse numa conferência que "poderia haver guerra na Suécia". A sua mensagem foi então apoiada pelo chefe das Forças Armadas, general Micael Byden, que disse que todos os suecos deveriam se preparar mentalmente para essa possibilidade. No entanto, políticos da oposição criticaram o tom das advertências. A ex-primeira-ministra Magdalena Andersson disse à televisão sueca que embora a situação de segurança seja grave, "não […]

today11 de janeiro de 2024 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%