G1 Mundo

Juíza é atacada após negar liberdade condicional a réu nos EUA

today4 de janeiro de 2024 23

Fundo
share close

Agente do tribunal também ficou ferido no ataque. Acusado havia se declarado culpado anteriormente.




Juíza é atacada após declarar sentença em tribunal dos EUA

Juíza é atacada após declarar sentença em tribunal dos EUA

A juíza Mary Kay Holthus foi atacada após negar o pedido de liberdade condicional de um réu em um tribunal de Nevada, nos Estados Unidos. O episódio aconteceu na quarta-feira (3) durante uma audiência de sentença e um oficial também ficou ferido.

Em uma gravação, é possível ver o momento em que o réu pula na juíza socando-a repetidamente e gritando palavrões enquanto os agentes de segurança tentam contê-lo.

O canal local KTNV disse que a juíza Holthus sofreu alguns ferimentos e sua condição está sendo monitorada, enquanto o oficial encaminhado ao hospital.

“Enviamos nossos mais sinceros votos de melhoras à juíza do Tribunal Distrital Mary Kay Holthus e ao delegado ferido em seu tribunal hoje. A sua dedicação à justiça e ao tribunal é verdadeiramente louvável. Desejamos a ambos uma rápida recuperação”, afirmou a Procuradoria-Geral de Nevada no Twitter.

O homem envolvido no ataque é Delone Redden, que estava sendo condenado por agressão agravada com lesões corporais substanciais. Anteriormente, ele havia se declarado culpado pelas acusações.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

tumulto-em-funeral,-fogo-amigo-contra-aviao-e-explosao:-o-rastro-de-mais-de-300-mortes-que-se-seguiu-ao-assassinato-de-qassem-soleimani-no-ira

G1 Mundo

Tumulto em funeral, fogo amigo contra avião e explosão: o rastro de mais de 300 mortes que se seguiu ao assassinato de Qassem Soleimani no Irã

Soleimani era uma figura importante no Irã. Ele era o líder das Forças Quds, uma ala da Guarda Revolucionária do Irã, e o responsável pela política externa militar do Irã, que consiste em apoiar outros grupos no Oriente Médio. A morte de Soleimani foi um grande evento político no Irã. Ele era considerado um herói no país e em outras regiões do Oriente Médio. Após sua morte, o aiatolá Ali […]

today4 de janeiro de 2024 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%