Gospel Prime

Justiça ordena penhora de dízimos da igreja de Valdemiro e uso de polícia

today18 de outubro de 2022 14

Fundo
share close

A Justiça de São Paulo determinou a penhora dos dízimos da Igreja mundial do Poder de Deus, fundada pelo apóstolo Valdemiro Santiago, além do uso de polícia para se fazer cumprir a decisão tomada pelo juiz Henrique Dada Paiva.

O processo tem relação com a dívida de R$ 109 mil em aluguéis da denominação, incluindo juros, correção monetária e multas por atraso.

De acordo com o UOL, o juiz também determinou a penhora de bens localizados na sede da igreja, na rua Carneiro Leão, no Brás, em São Paulo. O magistrado disse na decisão que, em caso de “estrita necessidade”, o oficial de Justiça está autorizado a utilizar força policial para o cumprimento da decisão.

A Igreja, que sofre centenas de processos por dívidas, inaugurou na semana passada um templo em Minas Gerais.

O processo que motivou a penhora foi aberto pelo aposentado A.M., que, em 2019, alugou um imóvel de 145 metros quadrados na rua Independência, no bairro do Cambuci, na cidade de São Paulo.



A Mundial, de acordo com o locador, parou de pagar os aluguéis em março de 2021.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

criancas-participam-de-oficina-de-cupcake-no-fundo-social

Prefeitura de Guarujá

Crianças participam de Oficina de Cupcake no Fundo Social

Atividade contou com a participação da professora e também dos ex-alunos do curso Padaria Artesanal, que doaram seus talentos para auxiliar os pequenos Uma manhã divertida e de muitas gostosuras tomou conta do Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Guarujá. Na última segunda-feira (17), aconteceu uma deliciosa Oficina de Cupcake para crianças de um projeto de capoeira do Morro do Engenho. A atividade contou com a participação da professora e também dos ex-alunos do curso Padaria Artesanal, que doaram […]

today18 de outubro de 2022 28

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%