Gospel Prime

Justin Bieber pede oração após ter paralisia facial: “Confio em Deus”

today14 de junho de 2022 65

Fundo
share close

O cantor secular Justin Bieber usou suas redes sociais para pedir oração depois de ser diagnosticado com Ramsay Hunt, uma doença que causa paralisia facial e que, no seu caso, afetou o lado direito de seu rosto.

Através das redes sociais, o cantor admitiu que “tudo tem um motivo” e pediu orações em seu favor. No Instagram, Bieber falou sobre as possíveis causas da paralisia facial.

“Obviamente, como você provavelmente pode ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada síndrome de Ramsay Hunt e é desse vírus que ataca os nervos do meu ouvido e meus nervos faciais e fez com que meu rosto ficasse paralisado”, disse.

Além disso, ele mostrou aos seguidores que seu olho não estava piscando e que não pode sorrir do lado direito do rosto.

“Como você pode ver, este olho não está piscando. Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto. Essa narina não se move, então há paralisia total deste lado do meu rosto”, acrescentou.



Com  241 milhões de seguidores apenas no Instagram, o cantor deu seu depoimento de fé. “Eu confio em Deus e confio que é tudo por uma razão. Não tenho certeza do que é isso agora, mas enquanto isso, vou descansar e amo vocês”.

O artista canadense também tranquilizou os seguidores, pedindo compreensão àqueles que já haviam comprado ingressos para suas próximas apresentações.

“Então, para aqueles que estão frustrados com meus cancelamentos dos próximos shows, estou fisicamente, obviamente, incapaz de fazê-los. Isso é muito sério, como vocês podem ver”.

“Gostaria que não fosse esse o caso, mas obviamente meu corpo está me dizendo que tenho que desacelerar. Espero que vocês entendam, e estou usando esse tempo para descansar e relaxar e voltar a 100% para que eu possa fazer o que nasci para fazer”, acrescentou o cantor de 28 anos.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

russia-e-china-inauguram-ponte-ligando-os-dois-paises

Gospel Prime

Rússia e China inauguram ponte ligando os dois países

Foi inaugurada na última sexta-feira (10) uma ponte rodoviária que liga Rússia e China, avançando em um acordo firmado em 1995, com o objetivo de aproximar e aumentar o comércio entre os dois países. A cerimônia de inauguração estava prevista para acontecer em 2020, porém teve de ser adiada por causa da pandemia de covid-19, sendo realizada na semana passada com fogos de artifício e bandeiras dos países. Com pouco […]

today14 de junho de 2022 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%