G1 Mundo

Kate Middleton é submetida a cirurgia abdominal e passará 14 dias internada, diz palácio

today17 de janeiro de 2024 2

Fundo
share close

Kate Middleton, a princesa de Gales, foi submetida a uma cirurgia abdominal, segundo informou nesta quarta-feira (17) o Palácio de Kensington, residência oficial de Kate e de seu marido, o príncipe William.

A cirurgia aconteceu na terça-feira (16) e já era programada, ainda segundo o palácio, que não disse o motivo da operação, mas um porta-voz do palácio disse que a condição não era cancerígena.

Kate, de 42 anos, passa bem, mas permanecerá no hospital onde o procedimento foi feito de 10 a 14 dias e só deverá retomar compromissos oficiais depois da Páscoa, em abril, ainda de acordo com o comunicado.



“Baseado em conselhos médicos, ela só deverá voltar à atividade pública depois da Páscoa”, diz o comunicado, que pede ainda privacidade para os três filhos de William e Kate.

Ela foi vista em público pela última vez no dia de Natal, quando a família real fazia sua visita anual a um centro religioso perto da casa do rei Charles em Sandringham, no leste da Inglaterra.

William e Kate participam de casamento de príncipe herdeiro da Jordânia

William e Kate participam de casamento de príncipe herdeiro da Jordânia

Kate Middleton tem sido foco de enorme atenção da imprensa desde que começou a namorar o príncipe William, que conheceu na universidade de St Andrews, em 2001.

Ela conheceu William quando estudava História da Arte em St Andrews, em Fife, onde eles dividiram uma casa para estudantes durante anos.

A relação dos dois aparentemente floresceu durante fins de semana a sós na residência de campo da rainha, em Balmoral.

Ao menos por um período, William e Kate conseguiram ter alguma privacidade, devido a um acordo feito pelo palácio com a imprensa, quando ele era um estudante.

Mas o silêncio da mídia não durou, e Kate foi levada à atenção do público quando vários tablóides publicaram uma foto dela ao lado dos príncipes William e Charles na estação de esqui de Klosters, em 2005.

As fotos foram publicadas apesar de esforços de assessores da família real, de manter as férias em caráter privado.

O interesse dos jornais aumentou quando Kate se formou e se mudou para Londres.

Hoje, o casal tem três filhos: Príncipe George, Princesa Charlotte e o Príncipe Louis.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

frio-extremo-da-europa-causa-outro-incidente:-aviao-escorrega-na-neve-ao-taxiar-e-para-na-grama-do-aeroporto-da-suecia

G1 Mundo

Frio extremo da Europa causa outro incidente: avião escorrega na neve ao taxiar e para na grama do aeroporto da Suécia

Uma aeronave da KLM, empresa aérea dos Países Baixos, com 124 passageiros e 6 tripulantes a bordo, escorregou na neve ao taxiar (deslizar na pista) e parou na grama do aeroporto de Gotemburgo, capital da Suécia, nesta quarta-feira (17). Após o incidente, todos os passageiros e a tripulação tiveram que descer por uma escada conectada a aeronave. Ninguém ficou ferido. Há cerca de duas semanas, os países do norte da […]

today17 de janeiro de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%