G1 Mundo

Kate Middleton reaparece em público após seis semanas, diz site

today4 de março de 2024 12

Fundo
share close

Em uma imagem divulgada pelo site, Kate aparece no banco do passageiro de um carro. Segundo a publicação, o veículo era dirigido pela mãe dela, Carole, perto do Castelo de Windsor, no Reino Unido.

Kate Middleton na cerimônia de coroação do rei Charles III — Foto: Odd ANDERSEN / AFP



Ainda no final de janeiro, a monarquia britânica informou que Kate deveria retomar a agenda pública somente após a Páscoa, já que precisaria ficar em repouso.

Desde então, poucas informações sobre o estado de saúde de Kate Middleton foram divulgadas pelo Palácio de Kensington, que é responsável pela comunicação oficial dela e do príncipe William.

Kate Middlelton faz cirurgia abdominal; Rei Charles 3º também será operado

Kate Middlelton faz cirurgia abdominal; Rei Charles 3º também será operado

A falta de atualizações sobre as condições da princesa levantou rumores sobre o “desaparecimento” dela. Além disso, o não comparecimento de William em um evento na terça-feira (27) fez com que as teorias conspiratórias ganhassem força.

No Google, por exemplo, entre as pesquisas mais relacionadas ao nome de Kate Middleton estavam uma cirurgia plástica para aumento do bumbum e um suposto divórcio com o príncipe William.

Já no X, o antigo Twitter, não foi diferente. Além das teorias pesquisadas no Google, os usuários também brincaram com a possibilidade de a princesa ter feito um corte de cabelo que não deu certo.

Veja, abaixo, alguns posts:

O príncipe William desistiu de comparecer, de última hora, em um serviço memorial no Castelo de Windsor, na semana passada, alegando ter um “assunto pessoal”.

William, que é o primeiro na linha de sucessão ao trono britânico, era esperado para um evento em memória ao falecido rei Constantino da Grécia.

“Infelizmente, o Príncipe de Gales não pode mais comparecer ao Serviço Memorial do Rei Constantino esta manhã devido a um assunto pessoal”, disse o Palácio de Kensington.

O palácio se recusou a fornecer mais detalhes sobre a falta de William. No entanto, a imprensa britânica relacionou o caso à cirurgia pela qual Kate Middleton foi submetida em janeiro.

Até a publicação desta reportagem o Palácio de Kensington não havia divulgado nenhum novo boletim sobre o estado de saúde da princesa.

No entanto, uma fonte ligada à família real britânica disse à Reuters que a princesa de Gales passa bem.

VÍDEOS: mais assistidos do g1




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

auditoria-encontra-falhas-na-fabricacao-e-no-armazenamento-de-pecas-do-boeing-737-max,-diz-faa

G1 Mundo

Auditoria encontra falhas na fabricação e no armazenamento de peças do Boeing 737 Max, diz FAA

Boeing 737 Max 9 da Alaska Airlines teve a porta arrancada em janeiro em Portland, nos EUA. Agência de aviação americana deu 90 dias para Boeing apresentar plano de ação. Produção desse modelo de aeronave está suspensa desde janeiro. Peritos seguram porta de Boeing 737 Max 900 que se soltou quando avião estava no ar, em Portland, nos EUA, em 8 de janeiro de 2024. — Foto: Junta Nacional de […]

today4 de março de 2024 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%