G1 Mundo

Labrador toca o sino para ‘comemorar’ fim do tratamento contra o câncer; VÍDEO

today7 de dezembro de 2023 12

Fundo
share close

Quinn foi diagnosticado com linfoma em junho de 2023, mas conseguiu fazer tratamento e superar a doença.




Cachorro toca sino para comemorar fim do tratamento contra câncer

Cachorro toca sino para comemorar fim do tratamento contra câncer

Um paciente especial comemorou o fim do tratamento contra o câncer em uma clínica em Asheboro, na Carolina do Norte, Estados Unidos. Quinn, um cachorro da raça labrador, “tocou o sino” do centro médico após sua última sessão de quimioterapia na terça-feira (5).

Quinn foi diagnosticado com linfoma em junho de 2023 e, como sua dona tem seguro para animais de estimação, ela conseguiu garantir que ele fizesse o tratamento necessário para se curar da doença.

O cachorro, que é certificado como cão de terapia, realiza trabalho voluntário na Clínica Randolph Health e participou do dia a dia de diversos pacientes durante a pandemia de covid-19.

Após concluir seu tratamento, Quinn foi convidado para tocar sino e comemorar a remissão da doença junto com os integrantes da clínica.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!

http://g1.globo.com/

http://g1.globo.com/




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

explosao-deixa-varios-feridos-e-coloca-ilhas-seychelles-em-estado-de-emergencia

G1 Mundo

Explosão deixa vários feridos e coloca Ilhas Seychelles em estado de emergência

Gabinete presidencial informou que incidente aconteceu em um armazém de explosivos. Arquipélago também sofre com inundações, o que também motivou emergência nacional. Explosão deixa vários feridos nas Ilhas Seychelles Uma explosão deixou vários feridos e colocou as Ilhas Seychelles em estado de emergência, nesta quinta-feira (7). O governo do país emitiu um alerta para que as pessoas permaneçam em casa. O arquipélago também sofre com inundações. A imprensa local diz […]

today7 de dezembro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%