G1 Santos

Ladrão de celular é imobilizado pela população e grita ao ser preso: ‘minha mãe está na UTI’; VÍDEO

today23 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

Caso aconteceu em São Vicente, no litoral de São Paulo. Imagens mostram suspeito deitado no chão, com um homem com o joelho sobre ele.




Homem que roubou celular é preso após ser imobilizado pela população

Homem que roubou celular é preso após ser imobilizado pela população

Um homem, de 22 anos, foi preso após roubar um celular e ser ‘imobilizado’ pela população em São Vicente, no litoral de São Paulo. Nas imagens, obtidas pelo g1 nesta sábado (23), o suspeito aparece deitado no chão, com um homem com o joelho sobre as costas dele, enquanto gritava que a mãe “estava internada na UTI” (assista acima).

O caso aconteceu na Rua XV de Novembro, no Centro da cidade. Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), a vítima, um homem de 52 anos, relatou à PM que estava usando o celular quando o suspeito passou de bicicleta e puxou o aparelho.

“Minha mãe está no médico, ela está internada na UTI”, gritou o suspeito, enquanto era imobilizado pela população.

Homem que roubou celular é imobilizado pela população em São Vicente (SP) — Foto: Reprodução

Ainda de acordo com a SSP-SP, a vítima do roubo relatou aos PMs ter seguido o suspeito, que acabou sendo “contido” pela população até a chegada dos agentes. O celular foi recuperado e devolvido para ela.

A SSP-SP informou, por fim, que o suspeito foi conduzido para a Delegacia de São Vicente, onde permaneceu detido e à disposição da Justiça. O caso foi registrado como “roubo a transeunte”.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

top-3-das-cidades-mais-procuradas-por-turistas-no-verao,-praia-grande-tem-a-pior-balneabilidade-do-litoral-de-sp

G1 Santos

Top 3 das cidades mais procuradas por turistas no Verão, Praia Grande tem a pior balneabilidade do litoral de SP

Segundo a Cetesb, a praia é considerada imprópria quando as amostras coletadas apresentam mais de 100 unidades formadoras de colônias (UFC) de enterococos [bactérias fecais] por 100 ml. Nessas condições, a água pode aumentar o risco de contaminação e doenças como hepatite A, cólera, febre tifoide, entre outras, sendo a mais comum a gastroenterite, que pode causar enjoo, vômitos, dores de estômago, diarreia, dor de cabeça, febre, infecções dos olhos, […]

today23 de dezembro de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%