G1 Santos

Ladrão é cercado e agredido por população no litoral de SP; VÍDEO

today21 de novembro de 2023 1

Fundo
share close

A Polícia Militar (PM) informou que o caso aconteceu nesta segunda-feira (20) na Avenida Prefeito José Monteiro, no bairro Vila Valença. Segundo a corporação, uma equipe foi acionada para uma ocorrência de furto.

No local, os policiais constataram que o infrator tinha levado o celular de uma mulher e, em seguida, sido contido por moradores.

No vídeo, é possível ver o suspeito imobilizado em um golpe de mata-leão aplicado por outro homem, que aparece nas imagens sem camisa e com um boné branco. Enquanto isso, outros homens cercam os dois e passam a criticar o suposto ladrão.



Em determinado momento, o suspeito diz que não foi ele quem roubou, mas os agressores debocham da informação. “Foi sua mãe?”, questiona um dos homens, que lhe dá um tapa.

Homem foi imobilizado por populares em São Vicente — Foto: Imagem cedida por Marcelo Ricky

Ainda segundo a PM, o suspeito foi levado ao Hospital Municipal de São Vicente com escoriações, mas liberado após ser medicado. A corporação ainda afirmou que ele, a vítima do roubo e três envolvidos na detenção foram conduzidos ao Distrito Policial (DP) Sede, onde o caso foi registrado.

Procurada pela g1, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não se manifestou até a publicação desta matéria.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

inscricoes-para-conselho-da-comunidade-negra-sao-prorrogadas-ate-sexta-feira-(24),-em-guaruja

Prefeitura de Guarujá

Inscrições para Conselho da Comunidade Negra são prorrogadas até sexta-feira (24), em Guarujá

Data foi estendida para melhor atender os interessados, que podem se inscrever pessoalmente ou via e-mail Foram prorrogadas até sexta-feira (24), as inscrições aos interessados em compor o Conselho Municipal de Desenvolvimento e Participação da Comunidade Negra de Guarujá, no biênio 2023/25. São 22 vagas que irão reforçar o trabalho do órgão, para continuar atuando nas políticas públicas voltadas à igualdade racial. Para se inscrever, é preciso comparecer à Casa dos […]

today21 de novembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%