G1 Santos

Ladrão é localizado mergulhando em brejo após invadir residência e amarrar vítima no interior de SP

today4 de dezembro de 2022 10

Fundo
share close

Um ladrão tentou se esconder dentro de um brejo, em uma área de mata em Jacupiranga, no interior de São Paulo, mas foi localizado por policiais militares e preso. De acordo com informações obtidas pelo g1, o suspeito e mais dois comparsas invadiram uma casa, amarram a vítima e roubaram vários itens. Durante a fuga dos criminosos, o proprietário do imóvel acionou a Polícia Militar.

Segundo a corporação, um homem chegou à sede da PM informando que três homens encapuzados e armados invadiram sua casa, o renderam e o amarraram. Em seguida, roubaram vários objetos, como televisores e maquinários, e fugiram roubando também o carro dele.

Carro da vítima que foi amarrada durante roubo a residência em Jacupiranga, foi abandonado durante fuga do ladrão, que se escondeu em um brejo — Foto: Divulgação/Polícia Militar



Enquanto relatava o acontecido aos agentes de segurança, o veículo roubado passou na frente à unidade policial. Diante disso, os militares entraram imediatamente em uma viatura e começaram a seguir o carro, que estava sendo conduzido por um dos criminosos.

Ao notar que era perseguido pelos policiais, o suspeito acelerou o veículo para fugir. Chegando próximo a uma área rural, ele desceu do carro e correu em direção à mata, que foi cercada pelos agentes.

Dentro do carro da vítima roubada em Jacupiranga estavam os objetos roubados e uma espingarda calibre .28 usada no crime — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Segundo a PM, os policiais localizaram os rastros deixados pelo suspeito na mata e, ao entrarem em uma área de difícil acesso, o encontraram mergulhado em um brejo, tentado ficar submerso para se esconder na água.

O criminoso foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia (DP) de Jacupiranga, onde foi preso em flagrante e permaneceu à disposição da Justiça. Dentro do carro da vítima, os policiais encontraram os objetos roubados e uma espingarda usada no crime. Não há informações sobre os outros dois suspeitos de participarem do crime.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

monarquia-britanica-modificara-a-coroa-de-santo-eduardo-para-o-rei-charles-iii;-veja-foto

G1 Mundo

Monarquia britânica modificará a coroa de Santo Eduardo para o rei Charles III; veja foto

A coroa de Santo Eduardo, a peça central das joias da coroa britânica, foi removida da Torre de Londres para modificação em vista da coroação do rei Charles III, anunciou o Palácio de Buckingham neste sábado (3). A coroa de ouro maciço, incrustada com rubis, ametistas, safiras, granadas, topázios e turmalinas, passará por "trabalhos de alteração" para a coroação de Charles III na Abadia de Westminster, marcada para 6 de […]

today4 de dezembro de 2022 38

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%