G1 Santos

Ladrão enche carrinho com mais de 70 produtos em hipermercado, pede carro e é preso a caminho de casa

today24 de dezembro de 2023 2

Fundo
share close

Ele pegou 42 barras de chocolate, uma garrafa de vodka, sete de whisky e 27 vinhos em Santos, SP. A prisão ocorreu na orla da praia.


Foram mais de 40 barras de chocolate e diversas garrafas de bebida furtadas, segundo a PM. — Foto: Polícia Militar/Divulgação



Um homem foi preso em Santos, no litoral de São Paulo, após furtar mais de 70 produtos de um hipermercado no bairro Chico de Paula. Conforme apurado pelo g1, neste domingo (24), ele levou 42 barras de chocolate, uma garrafa de vodka, sete de whisky e 27 de vinho. A prisão ocorreu na orla da praia, na divisa com São Vicente.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o furto ocorreu na Avenida Nossa Senhora de Fátima. Funcionários do estabelecimento notaram o crime e ligaram para a corporação no 190.

A PM foi informada de que o suspeito havia fugido em um carro preto e iniciou o patrulhamento. O veículo foi localizado à tarde, no cruzamento da Avenida Padre Manoel da Nóbrega com a Rua Freitas Guimarães.

PM encontrou produtos furtados dentro de carro preto em Santos (SP). — Foto: Polícia Militar/Divulgação

No carro, os produtos foram encontrados e o homem confessou ter praticado o furto. A ocorrência foi encaminhada ao 5º Distrito Policial (DP) de Santos, onde ele ficou preso por furto qualificado.

O g1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo e aguarda retorno com mais informações sobre a ocorrência.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mae-da-barbie-registra-o-filho-como-papai-noel-em-ingles:-‘tinha-que-ser-outra-historia’

G1 Santos

Mãe da Barbie registra o filho como Papai Noel em inglês: ‘tinha que ser outra história’

A paixão de uma confeiteira pela magia do Natal fez com que ela registrasse o filho de um ano como Klaus em menção ao Papai Noel, e aí cabe uma historinha... O bom velhinho foi inspirado em um bispo da região de Lícia, hoje Turquia, chamado São Nicolau. Por também ser conhecido por Claus, eis que em países de língua inglesa o nosso Papai Noel se chama Santa Claus. "De […]

today24 de dezembro de 2023 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%