G1 Santos

Mãe da Barbie registra o filho como Papai Noel em inglês: ‘tinha que ser outra história’

today24 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

A paixão de uma confeiteira pela magia do Natal fez com que ela registrasse o filho de um ano como Klaus em menção ao Papai Noel, e aí cabe uma historinha… O bom velhinho foi inspirado em um bispo da região de Lícia, hoje Turquia, chamado São Nicolau. Por também ser conhecido por Claus, eis que em países de língua inglesa o nosso Papai Noel se chama Santa Claus.

“De primeira, eu pensei em colocar Ken. Mas, pensei que tinha que ser outra história. São pessoas diferentes, que vão ter histórias de vidas diferentes. Não tinha porquê ser coadjuvante da irmã”, explicou Roberta, que mora em Santos, no litoral de São Paulo.

Roberta afirmou que ama a história do Papai Noel e o Natal é a sua segunda data preferida do ano — a primeira é o próprio aniversário. Ela, inclusive, descobriu a gravidez em dezembro e queria que o filho usasse a cor vermelha na maternidade. Esses fatos a influenciaram na escolha do nome.



Roberta e Barbie usavam roupas cor de rosa, enquanto Klaus está sempre de vermelho — Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com a confeiteira, as reações ao descobrir o nome de Klaus são diferentes da Barbie, que é possível associar ao nome da boneca rapidamente.

“Primeiro, as pessoas se decepcionaram. Muita gente veio falar comigo: ‘Poxa, achei que seria Ken’ […]. Eu pensei: ‘Não, ele vai ser o meu Papai Noel“. Depois que descobrem, ela afirmou que ficam curiosas para conhecer a história.

Apesar de Klaus ter apenas um ano, Roberta disse que o filho adora o Natal e o bom velhinho que foi a inspiração para o nome. “Para ele, é um momento mágico. Ele foi tirar foto com o Papai Noel e não teve medo. Ficou pegando na barba e impressionado”.

Ela finalizou que o Papai Noel e a Barbie são as duas coisas que mais ama e não tem como escolher entre eles. Portanto, a decoração de Natal da família é cor de rosa. “Montar a árvore, ir ao shopping tirar foto com o bom velhinho, a ceia. É muito importante, realmente uma época de magia na minha casa”.

Klaus usa roupas vermelhas em homenagem ao Papai Noel — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

arvores-‘diferentonas’-com-enfeites-de-teclado,-balas-e-croissants-ganham-entusiastas;-video

G1 Santos

Árvores ‘diferentonas’ com enfeites de teclado, balas e croissants ganham entusiastas; VÍDEO

O Natal chegou e hoje é dia de muitas famílias revelarem seus enfeites mais criativos nas árvores de Natal. Alguns moradores da Baixada Santista, se empenharam na missão e passaram longe das tradicionais bolinhas coloridas, decidiram apostar em: teclado, balas e croissants, por exemplo. (assista acima) A empreendedora Aline Cristina da Silva, de 43 anos, é uma das que decidiram inovar neste ano. Bolinhas com o rosto dos integrantes da […]

today24 de dezembro de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%