G1 Santos

Ladrão sem uma perna, que tentou invadir casa, é preso após série de crimes no litoral de SP; VÍDEO

today17 de maio de 2024 9

Fundo
share close

Um homem de 43 anos, que tem apenas uma perna, foi preso em Itanhaém, no litoral de São Paulo, por ser suspeito de traficar drogas. Segundo apurado pelo g1, Fabiano Pereira dos Santos acumula um histórico de denúncias pelos crimes de roubo e furto. No último fim de semana, ele foi flagrado tentando entrar em uma casa do bairro Satélite (assista acima).

Conforme apurado pela equipe de reportagem, o homem é conhecido pelas forças de segurança municipais. A tentativa de invasão ocorreu em um imóvel localizado na Avenida Armênia, no sábado (11), onde vive o programador Carlos Henrique Lima, de 29 anos.

Homem acumula ocorrências de furtos e roubos em Itanhaém (SP) — Foto: Reprodução



Nas imagens obtidas pelo g1, é possível ver o homem se aproximando por volta de 5h35. Ele passou pelo portão, mas abandonou o local com as mãos vazias. Para Carlos Henrique, o invasor desistiu do ato após notar que estava chamando atenção.

“Ele cortou o cadeado, a corrente, aí sumiu da câmera. Depois de uns cinco minutos, voltou. Quando foi entrar, algum barulho aconteceu, não sei se a bicicleta dele caiu ou se o portão rangeu, mas ele se assustou”, afirmou.

Os guardas que patrulham pela região disseram à Carlos que o suspeito é conhecido e, inclusive, já sabiam onde ele mora. Como nada foi levado, o programador não registrou um boletim de ocorrência.

Prisão e tentativa de fuga

Fabiano foi preso, por volta de 14h de quinta-feira (16), na Rua João Andrade Júnior, no bairro Oásis. Uma equipe da corporação o encontrou em uma “biqueira”, como são conhecidos os pontos de tráfico de drogas, próximo à Escola Municipal Edson Batista de Andrade.

Quando se preparavam para a abordagem, os agentes viram uma mulher entregando algo para Fabiano. Ela conseguiu se afastar e desapareceu. A polícia, no entanto, abordou o suspeito e encontrou porções de drogas com ele. Cerca de 100 porções de cocaína, três de maconha e 11 de crack, além de R$ 19, foram apreendidos.

Homem sem uma das pernas foi preso com drogas em Itanhaém (SP) — Foto: DISE Itanhaém/Divulgação

Fabiano foi preso e indiciado na Delegacia de Itanhaém, onde a ocorrência foi registrada como tráfico de drogas e dano ao patrimônio. Ao final dos trabalhos, a equipe descobriu que ele era citado em vários crimes de roubo e furtos pela região.

Durante a elaboração do flagrante, o homem tentou fugir quebrando a barra de sustentação da cela em que estava sendo preso, mas não teve sucesso. Ele foi encaminhado à cadeia pública local.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

pescador-tem-perna-amputada-apos-sofrer-acidente-de-barco-no-litoral-de-sp

G1 Santos

Pescador tem perna amputada após sofrer acidente de barco no litoral de SP

Idoso de 65 anos está internado na UTI do Hospital Santo Amaro, em Guarujá (SP). O acidente aconteceu no mar, em Bertioga (SP). Pescador está internado após sofrer acidente de barco e ter que amputar a perna — Foto: Vanessa Rodrigues/Jornal A Tribuna e Matheus Tagé/Jornal A Tribuna (imagens ilustrativas) Um pescador de 65 anos teve a perna direita amputada após sofrer um acidente de barco em Bertioga, no litoral […]

today17 de maio de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%