G1 Santos

Lançamento imobiliário une praticidade, conforto e lazer para criar novo conceito de moradia

today30 de janeiro de 2023 23

Fundo
share close

Unir praticidade do dia a dia com muito conforto, lazer completo, ótima localização e unidades com excelente custo X benefício (com apartamentos a partir de R$ 327.000,00). Esse foi o objetivo traçado na concepção do Piazza Torino, primeiro empreendimento da Construtora Engelife, em Santos.

“A criação do Conceito Smart traz para o prédio a união de vários pontos que valorizam ainda mais o empreendimento: localização, unidades muito bem planejadas, lazer para toda a família, com preços convidativos e muita facilidade nas condições de pagamento”, comenta Diogo Barroso, engenheiro responsável pela obra e diretor da Engelife.

Corroborando com a opinião de Diogo, Roberto Barroso, também diretor da construtora, relata a intensão do Grupo Engeplus na criação da nova empresa. “Buscamos atender um nicho de mercado que não vinha recebendo a devida atenção em nossa cidade. O produto que estamos oferecendo com o Piazza Torino é focado no profissional liberal, no funcionário público e no consumidor em geral que ao procurar uma nova moradia acabava avaliando alternativas até mesmo em outras cidades da região por conta do custo”, argumenta Roberto.



O Piazza Torino já é um sucesso de vendas. Em pouco mais de dois meses do lançamento oficial, já está chegando à casa dos 30% dos apartamentos comercializados. Alexandre Suaid, que também faz parte do corpo diretivo da Engelife, enfatiza a parceria com a Caixa.

“As alternativas de financiamento com a instituição financeira ajudam significativamente quem hoje mora de aluguel e quer adquirir sua casa própria, pois o valor a ser pago até a entrega das chaves é reduzido e permite que as famílias consigam arcar com a locação atual e a parcela do novo imóvel. Sem contar ainda a possibilidade de somar a renda familiar e o uso do saldo do FGTS como parte do pagamento”.

Visando oferecer uma experiência imersiva ao futuro morador, a Engelife construiu uma unidade decorada em anexo ao plantão de vendas. “Contamos com o projeto da Scala Arquitetura que desenvolveu um belíssimo trabalho. Todos que visitam o decorado ficam maravilhados com o aproveitamento do espaço e conforto oferecido”, comenta Diogo.

Visita ao decorado permite experiência imersiva ao visitante — Foto: Divulgação

O apartamento decorado tem 67m2, com 2 dormitórios (1 suíte) — Foto: Divulgação

O Piazza Torino é composto por torre única, com 3 tipos de apartamentos com unidades de 1 dormitório (38m2), ou 2 dormitórios (56 ou 67m2 – 1 suíte). Todos têm varanda com ponto grill, vaga de garagem e já serão entregues com pisos na sala e quartos. Unidades a partir de R$ 327.000,00.

O lazer é um dos pontos altos do projeto. São ao todo 13 áreas para atender todos os moradores:

  • Piscina com raia – 25m;
  • Piscina adulto;
  • Piscina infantil;
  • Coworking;
  • Salão de festas;
  • Salão de jogos;
  • Espaço Gourmet;
  • Quiosques;
  • Playground;
  • Cantinho da mamãe;
  • Academia;
  • Pista de cooper;
  • Pet place.

Ao todo, serão 13 espaços de lazer e convivência — Foto: Divulgação

Fachada do Piazza Torino – localização é um dos pontos de destaque do empreendimento — Foto: Divulgação




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

alexandre-de-moraes-rejeita-pedido-para-suspender-posse-de-deputados

Gospel Prime

Alexandre de Moraes rejeita pedido para suspender posse de deputados

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu rejeitar neste domingo (29), um pedido para suspender a posse de 11 deputados federais que, supostamente, estariam envolvidos nos atos de vandalismo no dia 8 de janeiro, nas sedes dos Três Poderes. “Agora, eventuais consequências das condutas noticiadas em relação aos mandatos dos deputados federais nominados deverão ser analisadas no âmbito do Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, […]

today30 de janeiro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%