G1 Mundo

Latido de cachorro ajuda bombeiros a encontrar dona que estava perdida em trilha no Havaí

today19 de janeiro de 2024 5

Fundo
share close

A equipe de resgate encontrou um cachorro latindo em uma área a cerca de duas horas de caminhada do começo da trilha. O cão estava sozinho, perto do trajeto da trilha. Isso levou à descoberta da dona.


Imagem da trilha de Lanipo, no Havaí — Foto: Reprodução/All Trails



Um grupo de 17 bombeiros recebeu ajuda de um cachorro para encontrar a dona que estava perdida sozinha em uma trilha em um parque no estado do Havaí, nos Estados Unidos.

Os bombeiros da cidade de Honolulu receberam uma chamada de pessoa desaparecida em uma trilha em uma região verde da cidade.

A equipe de resgate encontrou um cachorro latindo em uma área a cerca de duas horas de caminhada do começo da trilha. O cão estava sozinho, perto do trajeto da trilha.

Eles decidiram então chamar o helicóptero para pegar o cachorro. Na coleira, havia dados sobre a dona (o nome e o número de telefone celular dela). Isso ajudou a confirmar a identidade da pessoa que estava sumida –já havia uma suspeita de quem era, porque o carro dela estava parado no estacionamento perto do início da trilha.

Quando estavam levando o cão pelo ar, os bombeiros notaram que havia um objeto a cerca de 20 metros do local onde ele estava.

Os bombeiros voltaram ao lugar e descobriram que o objeto era uma mochila. Eles procuraram a mulher na região e a encontraram a cerca de 100 metros, em uma região com muita vegetação. Ela foi resgatada por helicóptero e levada para um hospital.




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Mundo.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

italia-aprova-lei-contra-‘ecovandalos’-e-aumenta-multa-por-danificar-patrimonio-artistico-e-cultural

G1 Mundo

Itália aprova lei contra ‘ecovândalos’ e aumenta multa por danificar patrimônio artístico e cultural

Agora, multa para quem danifica obras de patrimônio cultural na Itália pode chegar a R$ 321 mil. Água da Fontana di Trevi, na Itália, aparece com manchas pretas, após manifestação contra os combustíveis fósseis — Foto: Allesandro Penso/MAPS via REUTERS O Parlamento da Itália aprovou nesta quinta-feira (18) uma lei que aumenta as penas para pessoas que danificaram monumentos ou patrimônio cultural. A mudança das penas foi votada após uma […]

today19 de janeiro de 2024 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%