Gospel Prime

Líder de organização descreve perseguição na China como “uma guerra contra a cruz”

today19 de julho de 2023 2

Fundo
share close

A Release International, uma organização cristã que ajuda cristãos perseguidos de maneiras de oração, apoio pastoral e prático, realizou um evento importante em Eastbourne, Reino Unido, para comemorar o Dia do Mártir Cristão, comemorado no dia 29 de junho, contando com palestrantes da Nigéria, China e Coreia.

Nesse sentido, durante o fim de semana, cristãos ao redor do mundo comemoram o legado daqueles que sacrificaram suas vidas para compartilhar o Evangelho. Eles convidaram o fundador e presidente da ChinaAid, Rev. Dr. Bob Fu, para falar neste evento. A associação é uma parceira de longa data da Release International. Ele descreveu a perseguição na China como “uma guerra contra a cruz”.

“Eles declararam a cruz de madeira nos telhados das igrejas como inimiga do Estado. O governo ordena que sejam derrubadas ou destruídas”, afirmou ele, de acordo com China Aid.

Além disso, ele continuou dizendo que o Partido Comunista ordenou que as igrejas removessem as cruzes do lado de fora de seus prédios, “ou o Partido Comunista enviaria tratores”. Eles demoliram milhares de cruzes dessa maneira, e todas elas estavam em igrejas sancionadas pelo governo. As igrejas clandestinas não têm prédios onde possam exibir uma cruz.

“Eles condenam os irmãos e irmãs que ousam resistir, até mesmo organizando orações, a uma pena de oito a doze anos de prisão. Isso é uma guerra espiritual”, acrescentou o Rev. Dr. Bob Fu.



Sendo assim, os inspetores religiosos têm o objetivo é percorrer as igrejas em busca de quaisquer símbolos que não sejam compatíveis com a ideologia do presidente Xi Jinping, bem como qualquer coisa que não seja compatível com o socialismo e o comunismo.  Oficiais comunistas insistiram que o primeiro mandamento fosse removido de uma exposição em uma igreja.

“E o partido comunista também lançou uma guerra contra a palavra do Senhor. Eles ordenaram ao Google, à Apple e a todas as empresas de comércio eletrônico que removessem voluntariamente todos os aplicativos relacionados à Bíblia de suas lojas na China.  E eles prenderam aqueles irmãos e irmãs que distribuem Bíblias secretamente, um por um”, explicou.

Por fim, Rev. Fu afirmou que a Palavra assusta muito o Partido Comunista, e até a capacidade dos cristãos de viver uma vida piedosa em Cristo Jesus os ofende”. O número de cristãos chineses cresceu de menos de um milhão durante o governo do Partido Comunista Chinês para cinquenta milhões hoje.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

barbie-diz-ter-sofrido-bullying-por-ser-preta-e-diferente-das-versoes-loiras-da-boneca:-‘me-sinto-a-propria-estrela’

G1 Santos

Barbie diz ter sofrido bullying por ser preta e diferente das versões loiras da boneca: ‘me sinto a própria estrela’

Batizada como Barbie Oliveira Costa e Silva, uma jovem preta moradora de Guarujá, no litoral de São Paulo, afirma sofrer bullying desde a adolescência. Aos 23 anos, ela vê que os comentários maldosos eram sempre por conta da aparência da boneca, que era loira e ela não. "Sempre tentava não levar para um lado pessoal, até porque a maioria das meninas que faziam esse tipo de comentário eram brancas e […]

today19 de julho de 2023 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%