Gospel Prime

Líder do Hamas agradece a Lula após fala antissemita do petista

today5 de março de 2024 3

Fundo
share close

O líder do grupo terrorista Hamas, que atacou Israel assassinando bebês, estuprando mulheres e sequestrando idosos, gravou um vídeo em que agradece o petista Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelas manifestações de apoio.

Lula tem atacado Israel e chegou a relativizar o Holocausto, em uma grave declaração antissemita, onde compara a ação do Estado de Israel contra os terrorista com o genocídio impetrado por Hittler na Alemanha Nazista.

“Hoje, estou falando para a audiência dessa conferência em um dos maiores Estados, de um dos maiores países do mundo, uma nação em ascensão, Brasil, que é um país amigo dos palestinos, apoiador da causa palestina. Estamos muito honrados por todas as declarações recentes dos funcionários do governo, particularmente as declarações do presidente Lula sobre seu compromisso e sua postura corajosa de apoiar a causa palestina e, especificamente, exigir um cessar-fogo para parar essa agressão contra nosso povo”, afirmou Basem Naim.

Lula comparou, em 18 de fevereiro, a operação militar de Israel na Faixa de Gaza com o extermínio de judeus realizado por Adolf Hitler na Alemanha nazista. Ao falar com jornalistas em Adis Abeba, na Etiópia, o petista voltou a dizer que os palestinos estão sendo alvo de um “genocídio”.

O chefe do Executivo declarou: “É importante lembrar que, em 2010, o Brasil foi o 1º país a reconhecer o Estado palestino. É preciso parar de ser pequeno quando a gente tem de ser grande. O que está acontecendo na Faixa de Gaza com o povo palestino, não existe em nenhum outro momento histórico. Aliás, existiu quando Hitler resolveu matar os judeus”.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

74%-dos-brasileiros-criticam-stf-por-anular-operacao-lava-jato

Gospel Prime

74% dos brasileiros criticam STF por anular Operação Lava Jato

Uma pesquisa do instituto Genial/Quaest, divulgada neste domingo (3), revelou que 74% dos brasileiros acreditam que as anulações de provas do Supremo Tribunal Federal (STF) referentes à Operação Lava Jato incentivam a “corrupção” na política nacional. O levantamento contou com a participação de 2.000 entrevistados, dos quais apenas 14% afirmaram que as decisões da Corte não incentivam a corrupção, enquanto 12% não souberam responder. O instituto aponta que as maiores […]

today5 de março de 2024 2

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%