G1 Santos

Litoral de SP é considerado o destino preferido em feriados, revela pesquisa do Sebrae

today3 de setembro de 2023 8

Fundo
share close

Praias de São Paulo têm 43% de interesse do público paulista. Datas como a Independência do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e Finados são as mais aguardadas pelos viajantes.


Sebrae revela que o destino preferido para se passar feriados é o litoral de SP — Foto: Reprodução



O litoral de São Paulo foi escolhido por 43% dos entrevistados, moradores e trabalhadores paulistas, como destino previsto para os sete feriados no 2º semestre de 2023. A pesquisa realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de São Paulo.

O percentual indicado pelo estudo intitulado ‘Turismo nos Feriados’, segundo a analista de negócios do do Sebrae-SP, Lívia Torres, serve de alerta a todos os pequenos empreendedores da Baixada Santista. É um sinal para que estejam preparados para a grande demanda de visitantes durante os feriados.

O litoral de SP é mais visado nas seguintes datas: Independência do Brasil (39%), Nossa Senhora Aparecida (35%), Finados (26%), Proclamação da República (23%), Consciência Negra (27%), Natal (30%) e Ano Novo (38%).

A reportagem entrou em contato com o Sebrae para saber quais as cidades mais procuradas pelos moradores e trabalhadores paulistas, assim como o número de entrevistados que participaram da pesquisa, mas não obteve resposta até a publicação da matéria.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

escolas-estaduais-da-baixada-santista-e-vale-do-ribeira-terao-acompanhamento-psicologico

G1 Santos

Escolas estaduais da Baixada Santista e Vale do Ribeira terão acompanhamento psicológico

A Secretaria de Educação do Estado de São Paulo (Seduc-SP), por meio do programa ‘Psicólogos nas Escolas’, integrou nesta semana 24 psicólogos ao quadro das unidades de ensino da rede estadual da Baixada Santista e Vale do Ribeira. A partir da próxima segunda-feira (4), os profissionais passarão a atuar diretamente nas comunidades escolares. Segundo a Seduc-SP, a ação é atrelada ao Programa de Melhoria da Convivência e Proteção Escolar (Conviva) […]

today3 de setembro de 2023 6

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%