G1 Santos

Loja de churros gourmet pega fogo e casal perde única fonte de renda; VÍDEO

today15 de maio de 2023 6

Fundo
share close

Um incêndio, causado por um curto-circuito, em uma cozinha fez um casal de empreendedores de Santos, no litoral de São Paulo, ter que encerrar as atividades de uma loja de churros gourmet por um tempo, ainda, indeterminado. O estabelecimento que atendia por delivery era a única fonte de renda da família.

Ao g1, nesta segunda-feira (15), Gabriela Matias, de 24 anos, contou que havia acabado de fritar o pedido de uma cliente e o marido Daniel Marques Carvalho, de 35, tinha saído para entregá-lo. Minutos depois, escutou alguns estouros e sentiu um forte cheiro de queimado vindo da cozinha, que fica no mesmo terreno da casa onde moram.

“Eu vi no reflexo da porta de vidro que já tinha uma chama gigante. Deixei ela [filha] na cama e fui correndo para ver de onde era esse fogo e eu vi que estava saindo da fritadeira […]. Eu fiquei em choque de ver aquela fumaça e aquele fogo todo e não poder fazer nada”, disse Gabriela.



A proprietária da Churreria Gourmet afirmou que a única reação que teve foi pegar a filha de dois anos e correr para fora da casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém, enquanto as equipes de resgate não chegavam, um dos vizinhos entrou na residência e com uma mangueira controlou parte das chamas, na última terça-feira (9).

Incêndio em cozinha de loja de churros gourmet de Santos (SP) foi causado por um curto-circuito — Foto: Arquivo Pessoal

“Era para ser um dia normal, como outro qualquer, e foi tudo queimado. Virou tudo um nada. É muito frustrante, eu fiquei desesperada. A minha vontade era entrar lá e tirar todas as coisas, mas era impossível. Não sou a mulher maravilha“, lamentou Gabriela.

De acordo com ela, o casal tem seguro contra incêndios e agora realizam os procedimentos necessários para serem ressarcidos. Enquanto isso, ainda buscam formas para sobreviver até reestabelecerem a Churreria Gourmet.

Loja de churros gourmet era única fonte de renda da família de Santos, no litoral de São Paulo — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-e-preso-apos-ser-suspeito-de-importunar-sexualmente-funcionaria-de-bar-em-sao-vicente,-sp

G1 Santos

Homem é preso após ser suspeito de importunar sexualmente funcionária de bar em São Vicente, SP

De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu em um estabelecimento localizado na Rua Jacob Emerick, no Centro, no sábado (13). Policiais militares foram chamados e compareceram ao local. No bar, eles foram informados que um homem tinha passado a mão em algumas partes do corpo de uma funcionária, que fazia atendimento nas mesas do estabelecimento. Ainda segundo a vítima, em determinado momento, o homem teria levantado para ir […]

today15 de maio de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%