Gospel Prime

Lula derruba sigilo de 100 anos e revela que Michelle recebia pastor

today11 de janeiro de 2023 21

Fundo
share close

Em sua sanha de tentar prejudicar o antecessor, o petista Luiz Inácio Lula da Silva revelou nesta quarta-feira (11) que a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, recebeu entre as visitas ao Palácio da Alvorada, em Brasília, um pastor e uma interprete de Libras.

A relação de visitantes estava mantida sob sigilo de 100 anos decretado pelo ex-mandatário, Jair Bolsonaro (PL), virando motivo de deboche dos conservadores, já que mostra apenas que a ex-primeira-dama recebeu pessoas importantes para sua posição.

Ao todo, 565 pessoas estiveram na residência oficial da Presidência da República para ver Michelle entre 2021 e 2022.

Entre os que mais visitaram Michelle estão um pastor evangélico, um cabeleireiro e uma estilista. A pessoa que mais esteve no palácio para encontrar a ex-primeira-dama foi a diretora de Acessibilidade e Apoio a Pessoas com Deficiência do Ministério da Educação, Nídia Limeira de Sá.

De acordo com O Estado de S. Paulo, Nídia esteve no Alvorada 51 vezes. Ela é professora de Letras-Libras da Universidade Federal do Rio de Janeiro.



O segundo que mais visitou Michelle Bolsonaro foi o pastor da Igreja Batista Atitude em Brasília, Claudir Machado. Ele esteve 31 vezes no Palácio da Alvorada.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

mais-536-familias-tem-suas-moradias-regularizadas-no-municipio

Prefeitura de Guarujá

Mais 536 famílias têm suas moradias regularizadas no Município

Com esses títulos, Guarujá chega à marca de 2.886 escrituras definitivas entregues, desde 2017, com abertura de matrículas individuais no Cartório de Registro de imóveis  Em seis anos de gestão municipal, a Prefeitura de Guarujá atingiu a marca de 2.886 títulos de legitimação fundiária entregues no Município. Na manhã desta quarta-feira (11), o prefeito entregou mais 536 títulos aos moradores dos núcleos Mangue Seco 1 e 2, na região do […]

today11 de janeiro de 2023 10

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%