Gospel Prime

Lula nomeia comunista e youtuber para grupo “contra discurso de ódio”

today23 de fevereiro de 2023 15

Fundo
share close

O petista Luiz Inácio Lula da Silva criou um grupo de trabalho supostamente para combater o que classificam como “discurso de ódio e o extremismo”. A iniciativa, liderada pela comunista Manuela D’Avila e com a presença do youtuber Felipe Neto entre os integrantes, visa apresentar estratégias e políticas públicas para lidar com o tema. A portaria que estabelece o GT foi publicada nesta quarta-feira (22) no Diário Oficial da União.

Composto por 5 representantes do Ministério dos Direitos Humanos e Cidadania e 24 representantes da sociedade, o grupo terá 180 dias para realizar estudos, debater estratégias e propor políticas públicas supostamente para combater o ódio.

Além de Manuela D’Ávila e Felipe Neto, dois nomes da extrema esquerda, o grupo conta com a presença de Debora Diniz, Christian Dunker, Pedro Hallal, Guilherme Casarões, Michel Gherman e Rosana Pinejr, entre outros militantes.

A Advocacia-Geral da União, Secretaria de Comunicação Social da Presidência e os ministérios da Educação, da Igualdade Racial, da Justiça e Segurança Pública, das Mulheres e dos Povos Indígenas foram convidados a indicar representantes para participar do GT.

O objetivo do grupo de trabalho é apresentar estratégias e políticas públicas para lidar, supostamente, com o discurso de ódio e o extremismo, mas tem sido visto como mais um sinal de revanchismo do petista contra conservadores.



Manuela D’Ávila vai presidir o grupo, depois de ter sido candidata a vice-presidente da República em 2018 na chapa encabeçada pelo petista Fernando Haddad. Já Felipe Neto é um conhecido influenciador de esquerda, com mais de 41 milhões de seguidores nas redes sociais.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

maes-de-autistas-protestam-contra-a-prefeitura-de-miracatu,-sp,-por-falta-de-servicos-essenciais-aos-filhos;-video

G1 Santos

Mães de autistas protestam contra a Prefeitura de Miracatu, SP, por falta de serviços essenciais aos filhos; VÍDEO

O protesto aconteceu nesta manhã, no Centro da cidade. Ao g1, o município informou, por meio de nota, que não houve a procura anterior destas mães para reunião junto ao prefeito e equipe. Além disso, ressaltou que a prefeitura está à disposição para receber todos os manifestantes (confira o posicionamento completo no fim da matéria). Conforme reportado pela TV Tribuna, emissora afiliada à Rede Globo na Baixada Santista e Vale […]

today23 de fevereiro de 2023 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%