Gospel Prime

Mãe de refém do Hamas alerta o mundo sobre o que ouviu durante ataque terrorista

today30 de novembro de 2023 4

Fundo
share close

Doris Liber, mãe de um refém israelense, está emitindo um sério alerta sobre as consequências devastadoras de permitir que a carnificina do Hamas ocorra sem controle. Seu filho, Guy Illouz, de 26 anos, se tornou refém durante o terrível ataque do Hamas a Israel em 7 de outubro. Desde então, Doris Liber e sua família não têm informações sobre o paradeiro ou estado de saúde de Illouz, mas não estão desistindo.

De acordo com Faith Wire, durante o ataque ao festival de música Supernova, os terroristas mataram mais de 360 pessoas. Liber destacou a gravidade da situação, afirmando que se tais comportamentos forem permitidos, não vê como a humanidade pode continuar sentindo-se segura em casa.

Desse modo, Liber descreveu os terroristas do Hamas responsáveis pela carnificina como “selvagens”. Ela enfatizou que a divisão entre pró-Palestina e pró-Israel não se aplica aqui, pois se trata de assassinato hediondo, não em legítima defesa, mas com prazer no ato.

“Ela é uma questão de direitos humanos. Não pode haver esse tipo de humilhação, assassinato dessa forma, tortura, sequestro. A forma como o mundo está se dividindo entre pró-palestinos ou pró-israelenses não tem nada a ver com isso. Isso é assassinato, não a sangue frio; é assassinato e desfrutar do ato. Se permitirmos que isso aconteça, realmente não sei como será o nosso mundo”, afirmou.

Desespero em meio ao ataque

Além disso, Liber compartilhou detalhes angustiantes sobre o ataque de 7 de outubro, descrevendo como soube imediatamente que algo estava errado quando recebeu uma ligação histérica do pai de Illouz, informando-a de que o filho estava no meio do ataque terrorista. No início, ela não acreditou. Mas, ela pôde ouvir o caos se desenrolando e soube imediatamente que seu filho estava em perigo.



Assim, ela lembrou que seu filho disse que queria se despedir antes de proclamar: “Não vamos sair dessa.” Seus pais tentaram desesperadamente ajudá-lo no inimaginável, mas sem sucesso.

“O pai dele disse: ‘Tente olhar ao seu redor. Se houver corpos mortos, tente se arrastar debaixo de um corpo morto e finja estar morto’”, lembrou Liber, enfatizando como disse ao filho que o amava.

Por fim, Illouz não foi libertado junto com dezenas de reféns como parte de um acordo de cessar-fogo entre Israel e o Hamas, e Liber permanece sem saber do paradeiro dele, apesar de continuar implorando por ajuda às autoridades.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

hamas-quebra-tregua-e-reivindica-atentado-com-tres-mortos-em-jerusalem

Gospel Prime

Hamas quebra trégua e reivindica atentado com três mortos em Jerusalém

Um ataque terrorista na entrada de Jerusalém na quinta-feira de manhã deixou três pessoas mortas e seis feridas. O ataque foi reivindicado pelo grupo Hamas. As vítimas foram identificadas como Livia Dickman, o juiz rabínico Elimelech Wasserman, de Ashdod, e Hannah Ifergan. Segundo The Times of Israel, dois atiradores palestinos abriram fogo contra pessoas em um ponto de ônibus na Avenida Weizman, na principal entrada da cidade. Dois soldados de […]

today30 de novembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%