G1 Santos

Mãe descobre paradeiro de filha desaparecida por 36 anos em conversa com vizinho no litoral de SP

today11 de agosto de 2022 12

Fundo
share close

Mulher que mora no Morro da Nova Cintra, em Santos, falou o apelido do ex-marido, que saiu de casa com a filha. O vizinho revelou que o conhecia.

Karla (à esq) e Marcela, irmãs vão se reencontrar pessoalmente após 36 anos — Foto: Reprodução



Uma conversa com o vizinho revelou a uma mãe o paradeiro da filha desaparecida por 36 anos no Morro da Nova Cintra, em Santos, no litoral de São Paulo. Ela contou que o ex-marido havia deixado a casa onde moravam com a filha Marcela. Ao falar o apelido do homem, que era conhecido por Bida, ela foi surpreendida.

“O vizinho disse que conhecia esse homem e a filha dele desde pequena e que os dois viviam na Zona Noroeste. Foi assim que a minha mãe soube de tudo”, disse Karla Silva Nicodemos, irmã mais velha de Marcela.

Aos 41 anos, Karla conta que nunca esqueceu da irmã mais nova, mesmo as duas tendo sido separadas quando ainda eram crianças. O pai levou a bebê depois assim que saiu de casa, quando ela tinha cinco anos. “Minha mãe e ele (pai) brigavam muito”.

E foi justamente após uma discussão que ele deixou a casa com Marcela e nunca mais voltou. Karla conta morar no Centro de Santos desde criança e garante que nunca deixou de procurar pela irmã. Após a mãe ter conseguido a tal pista com o vizinho, de que a caçula morava na Zona Noroeste, bem como uma foto, ela fez uma publicação em uma rede social pedindo ajuda.

“Os olhos da minha mãe se encheram de lágrimas e o coração falou mais alto. Apenas de ver a foto [de Marcela] e comparar dá para ver que ela parece muito com nossa família”, contou Karla.

Mulher encontra irmã mais nova levada pelo pai após separação e descobre que as duas vivem na mesma região de Santos, SP. — Foto: Reprodução/Facebook

Ela publicou a foto da ‘suposta’ irmã nas redes sociais e deu certo. Na noite do último sábado (6), as duas trocaram mensagens e descobriram que moram em regiões vizinhas de Santos.

De acordo com Karla, ela recebeu mensagens via Facebook de uma pessoa chamada Marcela e que se identificava como sendo sua irmã mais nova. “Eu nem acreditei, conversamos por horas”, ressalta.

Depois de um tempo de conversa, Karla entendeu o motivo de não encontrar a irmã nas redes sociais. Ela passou a usar o sobrenome da família adotiva, para quem o pai a entregou logo após sair de casa. “Há muito tempo eu estava a procurando pelo sobrenome Nicodemos, mas nunca consegui nada”, ressalta.

Karla explica que, apesar da surpresa de encontrar a irmã, as duas ainda precisam marcar para se reencontrar pessoalmente. “Nunca esqueci dela. Por mais que os anos passem, ninguém consegue arrancar o amor. Está no nosso sangue”, disse.

VÍDEOS: Mais assistidos do g1 nos últimos 7 dias

Newsletter G1 Created with Sketch.

O que aconteceu hoje, diretamente no seu e-mail

As notícias que você não pode perder diretamente no seu e-mail.

Para se inscrever, entre ou crie uma Conta Globo gratuita.

Obrigado!

Você acaba de se inscrever na newsletter Resumo do dia.

Deseja receber as notícias mais importantes em tempo real? Ative as notificações do G1!




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

guarujaense-decide-titulo-pan-americano-de-surf-no-panama

Prefeitura de Guarujá

Guarujaense decide título Pan-americano de surf no Panamá

Luiz Diniz é o único surfista de Guarujá a participar do campeonato O surfista profissional de Guarujá, Luiz Diniz, está na final do Campeonato Pan-Americano de Surf. A realização é da Pasa Games e a decisão do título irá ocorrer nesta quinta-feira (11), às 18 horas, na praia Venao, no Panamá. Além de Luiz, outros três surfistas correm na perna decisiva da competição, iniciada no último domingo (7). A delegação […]

today10 de agosto de 2022 15

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%