G1 Santos

Mãe e filho de 10 anos entram em situação de afogamento no mar à noite e são salvos por bombeiros e banhistas; VÍDEO

today4 de março de 2024 7

Fundo
share close

Vítimas foram socorridas na Praia das Astúrias, em Guarujá (SP).




Mãe e filho de 10 anos são socorridos após entrarem no mar à noite e se afogarem

Mãe e filho de 10 anos são socorridos após entrarem no mar à noite e se afogarem

Um menino, de 10 anos, e a mãe dele, de idade não divulgada, foram socorridos após entrarem em situação de afogamento na Praia das Astúrias, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Em vídeo obtido pelo g1, nesta segunda-feira (4), é possível ver a mobilização de banhistas e agentes do Corpo de Bombeiros no resgate. Ninguém se feriu (assista acima).

O 6º Grupamento de Bombeiros recebeu o chamado para a ocorrência na Avenida General Monteiro de Barros, por volta de 20h30 de domingo (3). De acordo com a corporação, a equipe entrou no mar e salvou os dois com a ajuda de banhistas que estavam no local.

Caso ocorreu na Praia das Astúrias, em Guarujá (SP), na noite de domingo (3). — Foto: Imagens cedidas por Guarujá Mil Grau

Nas imagens, é possível ver um homem saindo da água carregando o menino nos braços, ao lado de um agente dos bombeiros. A mãe e o filho foram socorridos à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária, onde ficaram sob os cuidados da equipe médica.

Questionado pela equipe de reportagem sobre a idade da mulher socorrida e cidade de origem da família, o Corpo de Bombeiros disse não ter as informações.

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

motorista-atropela-tres-pessoas-em-frente-a-praia-e-duas-estao-em-estado-grave

G1 Santos

Motorista atropela três pessoas em frente à praia e duas estão em estado grave

Um motorista, de identidade não divulgada, atropelou três pessoas, deixando duas em estado grave. O caso aconteceu no bairro Enseada, em Guarujá, no litoral de São Paulo. Em vídeos obtidos pelo g1, nesta segunda-feira (4), é possível ver o homem dando marcha à ré. O carro ficou com o vidro dianteiro direito quebrado. Ainda não há informações se o suspeito foi preso (assista acima). O caso ocorreu por volta de […]

today4 de março de 2024 7

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%