Gospel Prime

Mãe é separada dos filhos após marido muçulmano descobrir sua conversão

today8 de dezembro de 2023 1

Fundo
share close

Sara, que abraçou o cristianismo durante a adolescência, teve que manter sua fé em segredo devido à sua origem em uma família muçulmana no Oriente Médio. Crescendo no amor de Jesus e fortalecida pela Palavra de Deus, Sara seguiu sua jornada espiritual em silêncio. No entanto, conforme a tradição islâmica, as jovens geralmente se casam com muçulmanos, e Sara não foi exceção.

Mesmo casada, ela continuou servindo ao Senhor em segredo, transmitindo os princípios bíblicos que aprendeu aos seus três filhos. A igreja tornou-se seu refúgio, e seus filhos foram batizados quando decidiram seguir Jesus, assim como ela.

Segundo o International Christian Concern, o seu filho mais velho, Hamid, permaneceu firme em sua fé. No entanto, o pai descobriu o segredo da família, desencadeando uma série de perseguições. Sara, que havia herdado bens da família, viu seu marido ameaçá-la e tomar tudo o que possuía. Ele também tentou persuadir Hamid a renunciar a Jesus.

Na tentativa de proteger o filho, Sara buscou o apoio de sua igreja e enviou Hamid para estudar no exterior. Infelizmente, o menino faleceu, deixando Sara devastada. Tentando sustentar suas filhas, ela enfrentou a resistência do marido, que controlava as finanças da família. Expulsa de casa, Sara lutou para conseguir um emprego enquanto suas filhas eram forçadas a viver com o pai.

Apesar das circunstâncias difíceis, Sara encontrou um local seguro, mas enfrenta a dor da separação de suas filhas. A filha mais velha buscou a ajuda da mãe para escapar do assédio contínuo do pai.



“Esta é a minha história. Eu não sei o que fazer. Sou uma mãe que perdeu o filho por causa do pai e também estou prestes a perder minhas filhas por causa dele”, compartilhou Sara com o International Christian Concern (ICC).

Mesmo diante de tantos desafios, Sara continua confiando em Jesus, mantendo sua fé inabalável.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ventania-destelha-quiosque,-derruba-arvore-e-causa-destruicao-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Ventania destelha quiosque, derruba árvore e causa destruição no litoral de SP; VÍDEO

Uma forte ventania em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, destelhou um quiosque, revirou cadeiras e assustou clientes na Praia Boqueirão Norte. Imagens obtidas pelo g1, nesta sexta-feira (8), mostram a destruição no local após o vendaval (assista acima). "Olha aí, o vento fez um estrago aqui no [Rancho] Carioca. Eu estava vindo para cá para encostar e não deu nem tempo. Nosso barco quase, quase... Deus segurou. Acabou […]

today8 de dezembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%