Prefeitura de Guarujá

Magia do Natal invade Guarujá e Vicente de Carvalho em forma de carreata

today11 de dezembro de 2023

Fundo
share close

A Carreata Natal Iluminado passou pelas principais vias da Cidade levando cor e alegria a milhares de munícipes e turistas no fim de semana

A magia do Natal invadiu Guarujá e Vicente de Carvalho no último sábado (9) e domingo (10), com a Carreata Natal Iluminado 2023. Milhares de pessoas se encantaram com o show de cores e luzes que o evento trouxe ao passar pelas principais vias da Cidade. O Papai Noel e seus duendes foram as atrações principais e conduziram a festa, levando a alegria da época mais especial do ano para o público.

No primeiro dia, no sábado (9), a carreata saiu da Praça Walter Belian e passou pelas seguintes vias do Guaiúba e Tombo até adentrar à Avenida General Monteiro de Barros, na Praia das Astúrias, trafegou ao lado do Edifício Sobre as Ondas, percorreu toda a extensão da Praia de Pitangueiras e finalizou o percurso na Praça Horácio Lafer, na Enseada.

Já no domingo (10), em Vicente de Carvalho, a carreata passou por toda a Avenida Santos Dumont, atraindo centenas de munícipes de diversos bairros do Distrito e teve a parada final na Praça 14 Bis, o coração de Vicente de Carvalho, onde já era aguardada por milhares de pessoas. Em ambos os dias, o percurso teve aproximadamente uma hora e meia de duração e contou com 20 veículos que se transformaram em alegorias iluminadas.

Ao final do percurso no domingo, o Papai Noel deixou uma mensagem especial. “Espero que o espírito natalino contagie o coração de todos, transbordando amor e carinho não só hoje, mas também todos os outros dias. O Natal é mágico por isso, nos traz esperança e vontade de sermos melhores. Feliz Natal!”, desejou o Bom Vellhinho.






Todos os créditos desta notícia pertecem a Prefeitura de Guarujá.

Por: Geilton Junior

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

homem-‘em-surto’-quebra-vidro-de-carros-estacionados-no-litoral-de-sp:-‘me-senti-lesada’,-diz-vitima

G1 Santos

Homem ‘em surto’ quebra vidro de carros estacionados no litoral de SP: ‘me senti lesada’, diz vítima

Um homem, ainda não identificado, destruiu os vidros de dez veículos que estavam estacionados, no bairro Embaré, em Santos, no litoral de São Paulo. A gerente de negócios Ariane Andrade dos Santos, de 45 anos, foi uma das vítimas. Ela afirmou ao g1, nesta segunda-feira (11), que o carro era alugado e teve um prejuízo de R$ 980. "O nosso [carro] a gente se revolta, mas do outro [alugado] se […]

today11 de dezembro de 2023

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%