Gospel Prime

Mais de 7 mil jovens aceitam a Jesus Cristo através de ministério

today23 de novembro de 2022 37

Fundo
share close

Apesar dos diversos desafios e confusão cultural enfrentada por muitos jovens americanos, o grupo cristão Youth for Christ (YFC) afirma que Deus continua trabalhando, enquanto presenciaram 7.323 conversões de crianças e adolescentes.

“Duas vezes mais crianças tomaram a decisão de seguir a Jesus quando comparado ao ano passado. É claro que o Espírito de Deus está se movendo através de líderes em toda a nação, e que o Evangelho é tão necessário e eficaz como sempre, especialmente porque o amor infalível de Cristo encontra o cenário jovem de hoje em mudança”, disse o presidente e CEO da YFC, Jake Bland.

Além disso, Bland falou sobre a necessidade crescente entre os jovens, referindo-se à uma recente declaração de um Cirurgião Geral dos Estados Unidos que afirmou que saúde mental dos jovens está em estado de emergência.

Sendo assim, compartilhando sobre as estatísticas, Bland lamentou que um terço dos jovens relatam não ter nenhum adulto de confiança em suas vidas e que mais da metade não está ligada a uma igreja, afirmando que os problemas enfrentados por jovens atualmente não são os mesmos de que há duas décadas.

“Apesar dos desafios que as crianças enfrentam e de uma cultura que confunde, nunca foi tão claro que Deus já está descobrindo Sua história de esperança entre está próxima geração, e acredito que Ele está se preparando para fazer ainda mais”, afirmou.



Segundo The Christian Post, a YFC tem sido um dos ministérios da juventude mais reconhecidos no mundo desde 1944, quando o Rev. Billy Graham serviu como o primeiro membro da equipe do YFC em tempo integral. Bland afirma que os jovens estão desejando o tipo de esperança encontrada apenas em Jesus Cristo.

“Os adolescentes de hoje enfrentam crises como nunca antes, mas é frequentemente na escuridão que a luz brilha mais. Para entrar em uma relação de discipulado onde se está introduzindo a uma criança um amor incondicional que talvez nunca tenham sequer considerado, mostrando-lhes a bondade e o amor modelados em Jesus – há muita esperança nisso”, disse.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

duas-explosoes-nos-arredores-de-jerusalem-deixam-feridos

G1 Mundo

Duas explosões nos arredores de Jerusalém deixam feridos

Eles atribuíram a explosão inicial a um dispositivo explosivo colocado em uma rodoviária perto da saída da cidade, enquanto um segundo logo depois atingiu um ponto de ônibus no bairro de um assentamento urbano no leste da cidade. As explosões, com cerca de 30 minutos de intervalo, pareciam ser um ataque palestino, disse a polícia. Imagens de televisão mostraram destroços espalhados pelo local da primeira explosão, que foi isolado pelos […]

today23 de novembro de 2022 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%