Pleno News

Maníaco da Torre: Assassino em série é condenado a 21 anos de prisão

today17 de abril de 2023 18

Fundo
share close

Roneys Fon Firmino Gomes matou ao menos seis mulheres de 2010 a 2015

Sargento Fahur
17/04/2023 12h21

Roneys Fon Firmino Gomes Foto: Reprodução/RPC

Roneys Fon Firmino Gomes, o maníaco da torre foi novamente condenado em Maringá (PR). Acusado de matar ao menos seis mulheres entre 2010 e 2015 e abandonar os corpos embaixo de torres de energia, ele já foi julgado cinco vezes. Dessa vez, na última quinta-feira (13), foi condenado a 21 anos de prisão e no julgamento anterior pegou 31 anos de cadeia.

O criminoso foi condenado por homicídio qualificado por asfixia, feminicídio, motivo torpe e dissimulação, e por ocultação de cadáver.

Certo dia, esse amaldiçoado investiu contra mim e o cabo Martinez (na época) armado com uma picareta (ferramenta) e só parou o ataque e jogou a “arma” quando teve uma pistola 9mm e um revólver cal. 357 apontados para a sua cara.



Na ocasião, ele fugiu para o meio de uma aglomeração em um comício. Mas foi localizado, educado e encaminhado para a delegacia. Se na época tivéssemos enchido ele de chumbo, essas mulheres estariam todas vivas até hoje. Que arrependimento…

Sargento Fahur é deputado federal, o mais votado pelo Paraná em 2018. Trabalhou por 35 anos na Polícia militar prendendo bandidos e traficantes.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Siga-nos nas nossas redes!

O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Pleno News.

Por: Sargento Fahur

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

justica-francesa-absolve-airbus-e-air-france-por-acidente-do-voo-rio-paris-em-2009

G1 Mundo

Justiça francesa absolve Airbus e Air France por acidente do voo Rio-Paris em 2009

O acidente do voo AF447 Rio-Paris, ocorreu em 2009 e matou 228 pessoas. A justiça francesa absolveu nesta segunda-feira (17) a fabricante europeia Airbus e a companhia Air France pelo acidente do voo AF447 Rio-Paris em 2009, que matou 228 pessoas, pelo qual as empresas foram julgadas por homicídios dolosos. Quase 14 anos depois da tragédia, o tribunal de Paris absolveu as duas empresas por considerar que, embora tenham cometido […]

today17 de abril de 2023 5

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%