G1 Santos

Manutenção emergencial da Sabesp pode afetar o abastecimento de água em Santos e São Vicente

today15 de dezembro de 2022 19

Fundo
share close

A Sabesp realiza, nesta quinta-feira (15), uma manutenção emergencial que pode afetar o abastecimento de água em Santos e em São Vicente, no litoral de São Paulo. Diante de emergências, a empresa disse que disponibilizará caminhões-tanque.

De acordo com a Sabesp, o procedimento é de alta complexidade técnica devido ao rompimento de uma válvula na principal adutora de água tratada, localizada no bairro Casqueiro, em Cubatão. Ela abastece o Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá, responsável pela distribuição aos imóveis de Santos e São Vicente (áreas insulares).

Ainda segundo a Sabesp, para a realização dos trabalhos, será preciso interromper o funcionamento da estação de tratamento de água (ETA) Cubatão. A Sabesp orienta à população da região o uso consciente da água armazenada nos reservatórios residenciais até a conclusão do serviço e a recuperação completa do fornecimento.



A recuperação do nível de água do Reservatório-Túnel Santa Tereza/Voturuá deverá acontecer, de forma gradativa, até o domingo (18), voltando ao normal a distribuição de água aos imóveis das duas cidades. Imóveis com caixa-d’água obrigatória e com reservação para ao menos 24 horas devem sentir com menos intensidade a alteração no fornecimento.

A Sabesp lamenta os transtornos e reforça a orientação para uso consciente da água em toda a área abrangida, visando reduzir o prazo para recuperação do sistema. Consultas e notificações devem ser feitas pelo WhatsApp oficial da Sabesp 11-3388-8000 ou na Central de Atendimento pelos telefones 195 ou 0800 055 0195 (a ligação é gratuita). Diante de emergências, a Empresa disponibilizará caminhões-tanque.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

ex-vidente-alerta-sobre-yoga:-“voce-esta-abrindo-portas-demoniacas”

Gospel Prime

Ex-vidente alerta sobre Yoga: “Você está abrindo portas demoníacas”

A ex-vidente, Jenn Nizza, passou anos no ocultismo se comunicando com o que acreditava serem entes queridos mortos, atualmente ela se converteu ao cristianismo e alerta as pessoas sobre a prática da Yoga, algo muito mais sinistro do que a maioria das pessoas pensa. Nesse sentido, de acordo com Nizza, a Yoga é uma prática espiritual hindu, e a palavra ‘yoga’ está enraizada no sânscrito, uma língua ancestral, e significa […]

today15 de dezembro de 2022 25

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%