G1 Santos

Maré avança e ‘engole’ carro em praia no litoral de SP; VÍDEO

today13 de fevereiro de 2024 11

Fundo
share close

Veículo rebocava uma moto aquática quando ficou atolado. A Prefeitura de Bertioga (SP) informou que o acesso de automóveis na faixa de areia depende de autorização prévia.




Vídeo mostra carro encalhado na faixa de areia ao tentar rebocar moto aquática

Vídeo mostra carro encalhado na faixa de areia ao tentar rebocar moto aquática

Um carro foi ‘engolido’ pela maré enquanto rebocava uma moto aquática em uma praia de Bertioga, no litoral de São Paulo. Ao g1, a prefeitura informou que o acesso de veículos na faixa de areia só é permitido com autorização prévia. A administração municipal, no entanto, não disse se o condutor tinha feito a solicitação e se foi multado. (confira mais abaixo)

O caso ocorreu no último domingo (11), próximo ao Forte São João. De acordo com a Secretaria de Segurança e Mobilidade, o condutor foi socorrido pelas equipes de trânsito e o veículo retirado com auxílio de um guincho.

A operação ainda contou com apoio das equipes de fiscalização e do Centro Operacional de Imagens de Bertioga (Coibe).

Segundo a Prefeitura de Bertioga, a população pode solicitar a entrada de veículos na faixa de areia e que os pedidos são analisados pelo Departamento de Trânsito.

Veículo ficou encalhado na faixa de areia próxima ao Forte São João, em Bertioga — Foto: Reprodução

A administração municipal ressaltou que realiza a ‘Operação Jet’, que atua nas inspeções com atenção voltada às infrações relacionadas ao uso de motos aquáticas. A ação tem o apoio da Capitania dos Portos da Marinha.

A operação conta com um canal aberto para denúncias de má conduta, bem como situações de risco, através do número 153. O atendimento é realizado 24 horas.

VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

cachorro-e-filmado-no-topo-de-carro-em-movimento-no-litoral-de-sp;-video

G1 Santos

Cachorro é filmado no topo de carro em movimento no litoral de SP; VÍDEO

Ao g1, Thalia Souza Prata contou que estava sentada na frente de casa, na Avenida Atlântica, no bairro Agenor de Campos, quando viu o carro pela via com o cão no topo. De acordo com ela, foi a terceira vez que flagrou a cena e, por isso, resolveu gravar. “Achei legal e diferente, divertido. Até mesmo porque o cachorro é ensinado, dá para ver pela raça dele”, afirmou a mulher, […]

today13 de fevereiro de 2024 1

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%