Gospel Prime

Maria do Rosário participa de reunião da Frente Parlamentar Evangélica

today3 de fevereiro de 2023 14

Fundo
share close

A deputada federal Maria do Rosário (PT-RS), famosa por seu posicionamento ideológico progressista e por frequentemente ser flagrada tendo “chiliques” na Câmara dos Deputados, tem tentado se aproximar da Frente Parlamentar Evangélica.

Como petista não dá ponto sem nó, as intenções da parlamentar são de aproveitar a força do colegiado para tentar emplacar seus projetos, mas não sem gerar desconfiança entre aqueles que já conhecem seu histórico ideológico.

A deputada é do chamado “núcleo duro” do Partido dos Trabalhadores (PT), já tendo sido ministra na Secretaria Especial de Direitos Humanos no governo da ex-presidente Dilma Rousseff entre 2011 e 2014. Ela apoia o movimento LGBT, o aborto, o feminismo em sua vertente mais radical, entre outras pautas “progressistas” (contrárias aos valores cristãos).

A deputada também é autora do Projeto de Lei 5423/20 sobre o registro de dupla maternidade ou paternidade a casais homoafetivos que tiverem filhos, independentemente do estado civil.

A parlamentar participou de reunião da Frente Parlamentar Evangélica a convite do atual presidente, deputado Sóstenes Cavalcante (PL-RJ).



Rosário, aliás, sentou-se à mesa com Sóstenes e outros cabeças da bancada, quando participou de um café da manhã oferecido na terça (31) pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-PI), a parlamentares evangélicos, o que teria aborrecido parte dos parlamentares.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

teatro-procopio-ferreira-apresenta-peca-com sobreviventes-da-bomba-de-hiroshima

Prefeitura de Guarujá

Teatro Procópio Ferreira apresenta peça com sobreviventes da bomba de Hiroshima

Apresentação acontece na próxima sexta (10), com fotos originais e canções da época executadas pelos próprios Imigrantes. A entrada é gratuita Na próxima sexta-feira, dia 10 de fevereiro, o Teatro Procópio Ferreira exibe gratuitamente, às 20 horas, a peça ‘Os três sobreviventes de Hiroshima’. O espetáculo leva o ponto de vista de quem vivenciou o primeiro ataque nuclear da história e convive com as consequências desta tragédia humanitária que aconteceu no Japão. O […]

today3 de fevereiro de 2023 12

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%