G1 Santos

Marido de mulher de 54 anos que morreu após dar à luz gêmeos diz que gravidez era ‘sonho do casal’

today5 de janeiro de 2023 10

Fundo
share close

“Quando as gêmeas estiverem mais velhas, vou contar a elas sobre o caráter, o amor e as histórias da mãe”, contou.

“As gêmeas são presentes que ela deixou pra mim. Disse isso para a Rosemeire, ainda em vida, sobre ela ter me dado algo maravilhoso. Agradeci por ter realizado um dos meus sonhos, que era ser pai”, revelou Alexandre.

Aposentada morreu após dar à luz gêmeas, aos 54 anos, no litoral de São Paulo — Foto: Arquivo Pessoal



Relacionamento com Rosemeire e as gêmeas

Alexandre contou que ainda está abalado pela perda da esposa. Por conta disso, as gêmeas Aylla e Antonella atualmente são cuidadas por uma das irmãs de Rosemeire, chamada Meire, na casa onde a mãe das crianças morava, em São Vicente, no bairro Vila Margarida.

O pai das meninas, que vive em outra casa no município, acrescentou que visita frequentemente as filhas. Rosemeire e Alexandre estavam juntos desde 2020.

“Lembro que o nosso primeiro encontro foi no aniversário dela, no dia 20 de setembro daquele ano. Ela me perguntou se eu seria o presente dela, mas, agora, vejo que ela foi o meu”, complementou.

Alexandre descreveu Rosemeire como uma mulher doce e que estava sempre disposta a ajudar os outros. “Ela não tinha maldade com ninguém, nunca levantou a voz com outra pessoa e fazia questão de tratar todos muito bem”.

Rosemeire Aparecida Ribeiro morreu uma semana após realizar o sonho de ser mãe — Foto: Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal

A aposentada Rosemeire Aparecida Ribeiro morreu no Hospital Ana Costa, em Santos, no litoral de São Paulo, vítima de uma parada cardíaca. Conforme apurado pelo g1 junto à família, ela deu entrada na unidade de saúde relatando falta de ar.

As gêmeas Aylla e Antonella nasceram no último dia 12 de novembro, no Hospital São Lucas, no mesmo município, exatamente uma semana antes da morte da mãe.

Rosemeire morreu uma semana após realizar o sonho de ser mãe — Foto: Arquivo Pessoal

VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos




Todos os créditos desta notícia pertecem a G1 Santos.

Por: G1

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

crianca-e-perfurada-por-ferrao-de-7-cm-de-peixe-venenoso-no-litoral-de-sp;-fotos

G1 Santos

Criança é perfurada por ferrão de 7 cm de peixe venenoso no litoral de SP; FOTOS

Uma criança, de 11 anos, teve o pé perfurado por um ferrão venenoso de 7 cm de um peixe bagre. A menina se machucou enquanto nadava em um rio em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. Ao g1, a mãe Sidineia Bolonha, de 38 anos, contou que a filha foi atendida pelos bombeiros que a encaminharam ao Pronto Atendimento (PA) da cidade. Ela foi medicada e passa bem. “Ela […]

today5 de janeiro de 2023 14

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%