Mk Music

Marina Aguiar lança novo single ‘Tu És’ em parceria com o Pr. Lucas

today3 de junho de 2023 20

Fundo
share close

“Marina Aguiar lança novo single ‘Tu És’ em parceria com o Pr. Lucas – Uma adoração que vai tocar seu coração!”

A voz ungida de Marina Aguiar e a poderosa mensagem de adoração em seu novo single “Tu És” – Prepare-se para se render ao mover de Deus!

A talentosa e jovem artista MARINA AGUIAR ganhou destaque no cenário do worship em 2018, com o lançamento do EP “Seja Bem-Vindo”, tendo a faixa-título como um grande destaque. Ela explorou o pop romântico com suas próprias composições, como os singles “Seremos Um” e “Disse Sim”, que receberam uma ampla repercussão. Agora, após dois anos afastada dos estúdios (seu último lançamento foi “Porque Ele Vive” durante a pandemia), ela nos apresenta a canção “Tu És”. O Pr. Lucas participa da música, além de também ter assinado a composição.

“É uma imensa alegria lançar ‘Tu És’, que é especial para mim por diversos motivos… Não só estou ministrando ao lado do querido Pr. Lucas, como também fui produzida por ele. É uma honra imensa, pois admiro profundamente o seu ministério. A faixa possui um caráter congregacional, um louvor genuíno, voltado completamente para Deus. Sim, prestamos a Ele toda a nossa adoração e declaramos que só Nele encontramos luz, direção e salvação. Nosso desejo é que todos parem por um instante para refletir sobre seus problemas e dores, e se unam a nós nessa ministração”, compartilha Mariana. Vini Soares é o produtor musical responsável.



Agora, como uma mamãe orgulhosa, Mariana Aguiar (que acaba de dar à luz ao pequeno John) faz parte da nova geração da música gospel, apesar de ter apenas cinco anos de carreira. Nascida na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, ela “cresceu na Assembleia de Deus” e começou a cantar aos três anos de idade. Aos sete anos, formou uma dupla com sua prima, interpretando músicas de Cassiane e Bruna Karla. Desde a adolescência, ela também tem sido influenciada por artistas como Tasha Colbs, Betel Church e Alessandro Vilas Boas. Embora tenha estudado oito períodos de Engenharia Civil, o amor pela música falou mais alto!

“Tivemos conhecimento do trabalho de Mariana por meio de vários vídeos e covers que ela postava em seu canal no YouTube, e fiquei encantada com sua voz e interpretação. É realmente interessante observar a evolução da nossa música. Novos talentos estão surgindo com trabalhos consistentes, não apenas experimentações. Mariana representa muito bem essa nova geração. Demorou um pouquinho para ela retornar aos estúdios, mas sabemos que tudo acontece no tempo certo. Por isso, temos certeza de que ‘Tu És’ tocará muitos corações”, compartilha Marina de Oliveira, presidente da MK Music.  O single está disponível em todas as plataformas digitais




Todos os créditos desta notícia pertecem a Mk Music.

Por: Alomara Andrade e Laudeli Leão

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

elevador-da-passarela-de-acesso-a-travessia-de-barcas-volta-a-operar-apos-ser-alvo-de-vandalismo-em-santos

G1 Santos

Elevador da passarela de acesso à travessia de barcas volta a operar após ser alvo de vandalismo em Santos

O elevador da passarela de acesso à travessia de barcas entre Santos e Vicente de Carvalho, no litoral de São Paulo, voltou a funcionar nesta sexta-feira (2). O equipamento foi apedrejado na segunda-feira (29) e ficou inoperante durante a semana. A Autoridade Portuária de Santos (APS) efetuou um reparo provisório e conseguiu retomar o funcionamento do elevador, mas aguarda a chegada do equipamento definitivo. A APS informou que o processo […]

today3 de junho de 2023 20

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%