Gospel Prime

Marina Silva bloqueia pastor após ser criticada nas redes sociais por mentira

today21 de janeiro de 2023 13

Fundo
share close

A ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, bloqueou o pastor Geremias Couto, um dos teólogos influentes da Assembleia de Deus, por ter sido alvo de críticas depois que mentiu durante o Fórum Econômico Mundial.

Na ocasião, Marina afirmou que há no Brasil 120 milhões de pessoas passando fome, sendo desmentida pelo pastor no Twitter.

“Marina Silva, que vergonha!”, comentou Couto através do Twitter. “Nem Lula mentiu tanto assim. Se ele super exagerou nos números, a senhora teve uma diarreia mental! 120 milhões de brasileiros passando fome! Doem os tímpanos ouvir isso!”.

Cabe lembrar que Marina Silva se diz evangélica e afirma ser uma frequentadora da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, que é uma das maiores do Brasil.

“A Marina Silva também não suportou a crítica à sua fala em Davos de que no Brasil há 120 milhões de brasileiros passando fome e meteu block no meu perfil”, comentou o pastor no Twitter, mostrando um print.



“Acho que não perdi nada. Ela não é nem de longe aquela Marina de 10 anos atrás”, concluiu.

Os vínculos de Marina Silva com a militância de esquerda sempre foram objeto de críticas por alguns líderes evangélicos, mas acabou gerando um enorme distanciamento dela com o segmento.




Todos os créditos desta notícia pertecem a Gospel Prime.

Por: Redacao

Esta notícia é de propriedade do autor (citado na fonte), publicada em caráter informativo. O artigo 46, inciso I, visando a propagação da informação, faculta a reprodução na imprensa diária ou periódica, de notícia ou de artigo informativo, publicado em diários ou periódicos, com a menção do nome do autor, se assinados, e da publicação de onde foram transcritos.

Avalie

Post anterior

versiculos-sobre-ocultismo

Gospel Prime

Versículos sobre ocultismo

A Bíblia reprova a prática do ocultismo, apontando tanto como pecado, como também como uma prática espiritual desaconselhada por ter ligações com o diabo. Essa prática inclui adivinhação, feitiçaria, sacrifícios, rituais, simpatia, magia, bruxaria, ídolos, leitura de mão, cartas tarot e búzios, bem como cristais e ervas. Todas essas práticas desprezam os conselhos da Palavra de Deus e buscam de alguma forma realizar algo enganoso. Como o ocultismo é uma […]

today21 de janeiro de 2023 11

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


0%